sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Campanha da Friboi: ‘Roberto Carlos sequer cortou o bife

2014022120849
Roberto Carlos: o Rei disse que voltou a comer carne por indicação Medica
O Globo – O cineasta Fernando Meirelles disse nesta sexta-feira, em seu perfil no Twitter, que o cantor Roberto Carlos teria recebido R$ 25 milhões para ser o garoto-propaganda da Friboi. Segundo o cineasta, porém, o rei não teria tocado na carne exibida do comercial porque ainda seria vegetariano.
“Nas agências fala-se que 25 milhões teria sido o cache (SIC) do Roberto Carlos para falar que voltou a comer carne”, tuitou o cineasta. “A turma que participou da filmagem garante que ele sequer cortou o bife. Continua veggie como sempre foi”.
O GLOBO procurou a assessoria de imprensa do cantor, que informou que ele está em Miami gravando seu novo CD em espanhol e que não se pronunciará sobre o assunto.
Na sexta-feira da semana passada, o grupo JBS, maior produtor de carne do mundo, anunciou a contratação de Roberto Carlos para estrelar a campanha, que também tem participação de Tony Ramos e Fátima Bernardes. O investimento total chega a R$ 200 milhões, segundo fontes da companhia. O filme com o “rei”, uma criação da agência Lew’Lara/TBWA, mantém o slogan “Friboi, carne confiável tem nome” e foi produzida pela Conspiração Filmes.
As negociações para fazer de Roberto Carlos o garoto-propaganda da Friboi começaram no fim do ano passado. O cantor teria voltado a comer carne após três décadas como adepto da dieta vegetariana. O cantor não quis revelar o cachê e disse que “era segredo”. A JBS também não revelou os valores investidos.
O comercial traz a imagem de Roberto Carlos almoçando com família e amigos. O garçom serve um prato de massa para o cantor e carne às outras pessoas. O cantor interpela o garçom, diz que a carne é dele e solicita que troque os pratos. Na sequência, diz que voltou a comer carne, e questiona se o produto é Friboi. O garçom confirma e então toca o refrão da música “O Portão”: “Eu voltei, agora pra ficar”.
Durante o lançamento do comercial na semana passada, em São Paulo, Roberto Carlos disse que aceitou participar porque acredita na marca.
— Só participaria de uma campanha se eu realmente acreditasse. É um produto em que eu acredito. Todas as coisas que eu fiz na minha vida realmente foram verdades minhas, aquilo em que eu acredito. Para mim, não é difícil fazer a campanha. É muito fácil fazer parte dessa família. O Tony me influenciou bastante a comer carne — disse o Rei na ocasião, lembrando que voltou ao hábito há algum tempo, por indicação de seu médico.
A campanha já vinha gerando polêmica nas redes sociais. No link do YouTube com o vídeo da propaganda, foram postados vários comentários contra a participação do Rei. Os internautas afirmam que, ao participar do comercial, o cantor está incentivando o consumo de carne e, consequentemente, o sofrimento animal. A Friboi chegou a fechar o vídeo para comentários nesta segunda-feira, mas reabriu no dia seguinte.
Colaborou Nelson Lima Neto

Falece Mario Lucio Machado

973_404748146310476_1407241079_n (1)Nesta manhã chegou ao fim a luta de uma guerreiro.
Hoje (28), por volta das 6h, faleceu no Hospital Socorrão I, em São Luís, Mario Lucio Machado da Silva.
Ele veio a óbito devido à uma serie de complicações em seu estado de saúde. Ele já estava à quase um mês internado na UTI do Hospital.
Entenda
No dia 2 de Fevereiro Mario Lucio sofreu um acidente de moto em Vargem Grande.
Mario Lúcio, que era muito conhecido na cidade pelos anos que se dedicou ao Bar que levava seu nome e pela Lanchonete Boa Vista, que era proprietário atualmente, estava no Bar do Norato, nas proximidades da Escola Comunitária Dom João Antônio Farina quando, ao tentar sair de moto, perdeu o controle e caiu.
O pior foi que ele caiu em um córrego, e como estava chovendo muito forte, a correnteza o levou por mais de 10 metros e só parou por que populares o socorreram. Fonte: Blog do Alpanir

Funcionários do SBT 'boicotam' volta de Gugu


Embora Silvio Santos já tivesse até conversado em particular com Gugu e afirmado que as portas do SBT estarão sempre abertas para ele, não é bem isso o que muita gente pensa. Especialmente pessoas da própria família Santos. Para essas pessoas, os argumentos contra Gugu são chavões e os mesmos de sempre: que ele não deveria ter saído bem durante a crise do banco Pan Americano, que ele traiu Silvio, que não dava mais ibope e que Celso Portiolli manteve a mesma audiência de antes.

Mas uma das forças contrárias à volta de Gugu ao SBT seria Daniela Beyruti, hoje diretora artística da emissora. Há outros funcionários - como o próprio Portiolli - que nada têm contra Gugu, mas que teme seriamente perder seu espaço caso o apresentador retorne à emissora. O curioso é que Gugu não está preocupado com nada disso., Ele tem se dedicado exclusivamente à ampliação de sua produtora em Alphaville e pretende em breve começar a vender programas prontos para as TVs fechadas e abertas. As informações são do UOL.

Homem tem facão cravado nas costas durante briga em Plataforma

Uma briga de rua terminou de forma trágica na tarde desta quinta-feira (27) no bairro de Plataforma. Neison Casaes de Oliveira foi socorrido por policiais Militares da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), guarnição 1422, composta pelos soldados Cirineu, Apoenna e Bruno, após uma briga na Rua Manoel Monte. Ele teve um facão cravado nas costas após receber golpes da arma branca.
Neison foi socorrido para o hospital do Subúrbio em estado grave e permanece internado. O autor da tentativa de homicídio ainda não foi preso. Nas fotos exclusivas do Bocão News, é possível observar, que a vítima chegou ao hospital com o facão cravado nas costas.

Fotos: Marcelo Castro

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Trabalhadores interditaram a BR 222 em Itapecuru Mirim

Trabalhadores interditaram desde as primeiras horas de hoje (27) a ponte na entrada de Itapecuru Mirim na BR-222, na altura do KM 209.
Os manifestantes são funcionários da Construtora contratada para fazer obra de recuperação da ponte sobre o Rio Itapecuru, na BR-222, no centro da cidade. A via foi interditada nos dois sentidos, e só será liberada depois que a empresa pagar os salários atrasados.

Morador de rua morre atingido por ferro no centro de Imperatriz


Um morador de rua de aproximadamente 30 anos, foi assassinado na manhã de hoje (27), na Rua Simplício Moreira, Centro, próximo à Praça de Fátima em Imperatriz.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local, o homem foi atingido por uma barra de ferro de aproximadamente 10 cm e o suspeito seria outro morador de rua.

O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde deu entrada às 9h30min, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. O crime chamou atenção de curiosos. Guardas da Secretaria de Trânsito (Setran) interditaram o local.

Segundo a polícia o suspeito de cometer o crime, ainda, não foi preso. 

Fonte: Imirante.com

A DESGRAÇA DO MUNDO;MÃE DEGOLA O PRÓPRIO FILHO RECÉM-NASCIDO POR MEDO DO MARIDO DESCOBRIR SUA GRAVIDEZ

A dona de casa Geliane Pereira da Silva, 18 anos, foi presa na tarde desta terça-feira em uma área rural do município de Iranduba, na região metropolitana de Manaus, suspeita de ter degolado o filho de 8 dias de vida e enterrado o corpo no quintal da casa onde morava. Segundo a polícia, a suspeita cometeu o crime por medo do marido, que dizia que, se ela estivesse grávida, o filho não era dele.
 
O corpo do recém-nascido foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus, e a mãe da criança foi encaminhada para a 31ª Delegacia de Polícia em Iranduba. Antes de seguir para Manaus, onde faria o exame de corpo de delito, Geliane falou com o Terra de dentro da viatura. "Fiz isso porque meu marido dizia que, se eu estivesse grávida, o filho não era dele. Tive medo de ele me matar", afirmou, com poucas lágrimas escorrendo pelo rosto. Perguntada se sente arrependimento pelo que fez, a suspeita se calou. Geliane garantiu que o filho era do marido. Geliane da Silva foi autuada em flagrante por ocultação de cadáver e vai responder a inquérito pelo crime de infanticídio. A Polícia Civil também vai investigar outro possível infanticídio cometido pela suspeita.
"No local do crime, a avó paterna da criança morta nos contou que há dez meses Geliane também estava grávida, mas disse aos familiares que, quando foi dar a luz em casa, não havia uma criança, mas sim uma bola de carne. Mas isso vamos investigar. Vamos conversar com o marido e com a suspeita, porque pode ser que tenha havido um outro crime de infanticídio", explicou o delegado. A sogra de Geliane, a pescadora Maria do Rosário Moreira, 54 anos, disse que, na primeira vez que a suspeita disse não estar grávida, todos acreditaram. "Na época, acreditamos na história dela porque o padrasto dela confirmou a história. Mas, dessa vez, ela veio com a mesma conversa. Eu estou arrasada. Espero que ela pague o que fez com meus dois netos", afirmou a pescadora. Fonte: Terra

Modelo faz ioga nua em ensaio fotográfico

A ucraniana Luba Shumeyko é casada com o fotógrafo erótico Petter Hegre, tem dois filhos e é modelo. Na última semana, a beldade ficou bem popular nas redes sociais por ter posado nua para o marido, fazendo a atividade que a mantém em forma e mentalmente saudável, a ioga.
  Fonte; Blog do Ferraz

VARGEM GRANDE: Tudo pronto para folia do rei momo

Nesta quinta feira (27), por volta das 10h20, o Blog do Kabanno, visitou o circuito do Carnafolia de Vargem Grande, na praça de eventos no Parque do Buriti, no momento em que os operários  estavam montando o Palco que vai receber as Bandas que irão animar os foliões neste Carnaval de 2014.

O Prefeito Edvaldo Nascimento, estava presente no local e falou  com muita alegria e entusiasmo de poder está proporcionando ao povo de Vargem Grande, este grande momento de folia e diversão.

O Prefeito, falou também das Bandas que vão passar no corredor da folia a partir deste sábado ( 1º de março) encerrando só na terça feira (4).  Free Lance, Filhinho de Papai, Esfregue e Dance, Maquina do Tempo, a mais esperada pela galera, além das Bandas local que fazem parte do pacote, para animar os brincantes.
Edvaldo falou também da segurança, este ano o Parque terá 4 entradas de acesso para dá mais segurança e conforto a todos que irão a adentrar ao circuito da folia. Em cada entrada terá Policiais, Guardas Municipais e os seguranças contratados pela Prefeitura.

 E o recado é o seguinte quem for ao Parque com intuito de bagunçar e gerar tumulto, ficará o restante do carnaval de traz das grades. Esta é a ordem do promotor do evento. A animação acontece também no Balneário Moizinho,no sábado e no domingo, só alegria neste carnaval.




quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Casal encontra US$ 10 mi em moedas de ouro no quintal de casa 146


Casal encontra 1.427 moedas de ouro no quintal de casa nos EUA e fica rico7 fotos

2 / 7
26.fev.2014 - Moeda do século 19 encontrada por casal americano no terreno de sua casa, na Califórnia. O casal, que permanece no anonimato, desenterrou oito caixas com mais de 1.400 moedas da época da corrida do ouro, que aconteceu no país entre 1848 e 1855 Reuters
Um casal de californianos teve uma grata surpresa enquanto passeava com seu cachorro: um tesouro de moedas de ouro, avaliado em US$ 10 milhões (cerca de R$ 22 milhões), estava enterrado em seu terreno.

O casal, que permanece no anonimato, se deu conta de uma saliência no gramado de sua casa, aos pés de uma árvore, e viu que se tratava de uma caixa de metal. Com a ajuda de uma pá, tiraram a caixa e encontraram "muitas moedas de US$ 20 em ouro", que datam da segunda metade do século 19.

As informações foram divulgadas nesta terça-feira (25) pela empresa de numismática Kagin's, que assessora a venda de moedas valiosas. Fonte: Uol

Depois da primeira caixa desenterrada, "encontraram os restos de outras caixas, mais escondidas" e, após algumas idas e vindas utilizando um detector de metais, chegaram a "um total de oito caixas com mais de 1.400 moedas de ouro" dos Estados Unidos.
Além do tamanho, o tesouro impressiona por seu "perfeito estado" de conservação após mais de 100 anos sob a terra.
As moedas serão vendidas em breve no site da Kagin's e na Amazon, informou a empresa. O valor de uma delas, que data de 1866, é de US$ 1 milhão.

Acidente com vítima fatal entre Brejo e Santa Quitéria-MA

Na manhã desta, quarta-feira, 26, aconteceu um grave acidente na MA 034, trecho entre Brejo e Santa-Quitéria.
O motorista foi tentar desviar de um buraco na pista e perdeu o controle da direção vindo a capotar o carro.
O Motorista ficou preso nas ferragens e sofreu um grande corte na cabeça que perdeu massa encefálica, ele foi levado para o Hospital de Brejo e não resistiu aos ferimentos vindo a óbto. O passageiro que vinha ao lado sofreu uma fratura na perna e passa bem.
A vítima era o jovem Nelson Moraes de Oliveira, 29 anos, natural de Anajatuba e estava morando em São Luis.
O carro tem placa OJL-8105 - MA- São Luis.

Idosa de 84 anos é espancada e estuprada em Caxias

CAXIAS – Segundo informações da TV Mirante, uma idosa de 84 anos foi estuprada e espancada na cidade de Caxias, no povoado de Baixão. O crime, registrado nessa terça-feira (25), tem como principal suspeito um vizinho da vítima, identificado como Domingos Albuquerque do Nascimento, de 33 anos, que já está preso.
De acordo com informações, ele foi transferido para o Centro de Custódia de Presos de Justiça. A idosa está em recuperação no Hospital Geral de Caxias.
O suspeito do crime, identificado como Domingos Albuquerque, já está preso.
Fonte: TV Mirante

Corpo de fugitivo da cadeia é comido por animais

Um Achado macabro. É o que pode se dizer que aconteceu na cidade de Balsas, onde um fazendeiro se deparou com partes do corpo humano.
O corpo já foi identificado e seria de Erisvaldo santos Silva, 20 anos, fugitivo da Unidade de Ressocializaçaõ de Balsas. As partes do corpo foram jogado nas proximidades do Assentamento São Cardoso, as margens da BR-230, no municipio de Balsas, distante a 817 quilometros de São Luis. O corpo já estava em adiantado estado de putrefação.
a5cfeb7eb858a454222c6a713718c016_M
Segundo as informações do delegado Eduardo Galvão, titular da Delegacia Regional de Balsas, Erisvaldo Silva é natural de Balsas e cumpria pena por Assalto Majorado (crime usando o emprego de armas e o concurso de pessoas).
Ainda de acordo com o delegado, as partes do corpo poderiam ter sido dilaceradas e separadas por algum animal, mas que apenas uma perícia mais precisa poderia confirmas as causas da morte.
As investigações apontam que Erisvaldo Santos teria fugido e entrado em contato com uma irmã, dizendo que tinha escapado da cadeia por estar sendo ameaçado de morte dentro da unidade prisional. O corpo do suspeito foi reconhecido por uma irmã e um primo.
A própria irmã de Erisvaldo Silva informou que ele teria fugido do presídio no dia 5 de janeiro e foi visto pela última vez no dia 1° de Fevereiro. Alguns dias depois entrou em contato com a irmã por telefone para dizer que estava viajando.
Os restos mortais de Erisvaldo foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para a realização de exames que confirmaram a causa mortis.
Jornal pequeno

Após “gravidez de quatro anos”, Nigeriana dá luz uma pedra

Imagem meramente ilustrativa/Reuters
Amina Bello, 25 anos, moradora do vilarejo de Unguwar Jalo, na Nigéria, deu à luz uma pedra após quatro anos de gravidez. O caso foi narrado em uma conferência médica sobre problemas na vesícula no Yola Specialist Hospital. A própria paciente deu um depoimento durante o seminário, conforme registram o blog Page Not Found e o jornal cearense O Povo, de Fortaleza.
"Eu estava grávida havia quatro anos. Em junho do ano passado eu comecei a sentir as dores do parto. Fiquei assim por três dias até que dei à luz uma pedra", disse a mulher ao jornal nigeriano The Nation. De acordo com Sunday Lengmang, especialista do Yola Hospital, o caso de Amina tem explicação médica.
"Pedras e outros objetos sólidos podem se formar no corpo humano, em diferentes casos. Pedras podem se formar na vesícula biliar, na bexiga e outras partes do trato urinário", declarou o médico ao jornal nigeriano. Segundo o médico, "geralmente isso acontece com pessoas que diminuem a ingestão de água para combater a incontinência urinária". Ou seja, não pode esquecer de beber água, né?

Bebê de um ano é estuprado pelo namorado da mãe

Uma criança de um ano e quatro meses foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) na manhã desta quarta-feira (26), vítima de violência sexual. De acordo com informações do posto de Polícia Civil da unidade médica, o bebê deu entrada na instituição nesta manhã, vindo do bairro de Santa Mônica, em Salvador, acompanhado pela mãe.
Ela disse para a polícia que o menino ficou ferido ao cair do colo do tio. No entanto, após passar por exames, ficou constatado que a criança tinha sido vítima de violência sexual, e a mãe do bebê confessou que o filho foi estuprado pelo namorado, com quem se relacionava há um mês.
A identificação do suspeito não foi divulgada pela polícia. Ainda de acordo com o HGE, informações preliminares apontam que há indícios médicos de que esta não foi a primeira vez que o bebê foi abusado sexualmente pelo padrasto.
A vítima está internada no hospital, e deve ser encaminhada ainda nesta quarta para o Instituto Médico Legal, onde vai fazer exames de corpo delito antes de retornar ao HGE. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca), mas o homem suspeito de cometer o crime ainda não foi preso.

As informações são do Correio.

Dois homens são presos após serem flagrados tendo relações sexuais com vacas

 
Um fato inusitado deixou estarrecido o dono de uma fazenda no condado, de Herkimer, no estado de Nova York, nos Estados Unidos. Após instalar câmeras de segurança ele flagrou o americano Reid Fontaine, de 31 anos fazendo sexo com vacas enquanto seu comparsa, Michael Jones, de 35, filmava o ato. Conforme site G1.

O proprietário havia colocado as câmeras depois que as suas vacas começaram a se comportar de forma estranha. Fontaine foi acusado de ter relações sexuais com várias vacas enquanto Jones foi indiciado por ter filmado os atos.

Foto: Divulgação
/
 New York State Police

Renata Santos secou 9kg pra fazer bonito na Mangueira

Renata Santos, que foi rainha de bateria da Mangueira por três anos e perdeu o trono para Gracyanne Barbara em 2013, voltou à escola. A gata secou nove quilos pra fazer bonito no sambódromo.  “Precisaram trocar, fiquei chateada, mas já passou. São agora novos ares. No ano passado, foi o primeiro, em 13 anos, que não desfilei. Mas fui convidada a voltar. Sabia que seria escolhida uma menina da comunidade para ser rainha e só pedi que viesse no chão e no começo do desfile”. E para quem está curioso, a moça garante que o corpo dela é originalíssimo. Ou seja: "Nunca mexi em nada". Fonte: Bocão News

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

FUTEBOL: São José Vence a primeira partida

Sábado (22), pela Copa São José, a equipe da Vila Ribeiro bateu por 1 a 0, a equipe da Chapagro. O gol foi feito pelo atleta Ivanaldo. A partida aconteceu as 14h.

Na sequencia da rodada, no domingo (23) as 8h, o Nova Aliança ganhou de por 2 a 1, da Casa Branca, com  gols de Josivan e José Clécio (N. Aliança) e Nena ( C. Branca).
E as 14h de domingo, o São José venceu a primeira partida da competição, só que por WO da Zootec.
Importante é que o resultado vale 3 pontos na tabua de classificação.

CLASSIFICAÇÃO:
1º - Zootec, 6 pts.  2º - N. Aliança, 6 pts.  3º - V. Ribeiro, 4 pts.  4º - C. Branca, 3 pts.  5º - Chapagro 3 pts.  6º - São José, 3 pts. 7º - A. Branca, 1 pt  e  8º - São Roque, 0 pt.

2ª DIVISÃO: No tira teima Zootec massacra mais uma vez a Chapagro, 5 a1


Teve inicio neste final de semana o Campeonato Vargemgrandense da 2ª Divisão, promovido pela Liga Esportiva Vargemgrandense., com apoio da Prefeitura Municipal de Vargem Grande, através da SEDEL-VG. 4 partidas foram realizadas nesse final de semana, 2 no Estádio Surebão, onde no sábado (22) as 15h30  o estreante Bons Amigos venceu do Azulão,  por 2 a 0. Marcos Reis e Valtemir fizeram os gols da partida.
E no mesmo horário no campo do Maracanã, o Rebelde ganhou do Limoeiro, pelo placar de 2 a 1.
Já no jogo de domingo (23), as 15h30  no Surebão, o Barcelona empatou em 1 a 1 com Ajax. Com gols de Antonio de Sousa para o Barça e Marcos José para o Ajax. 
Na outra partida de domingo, no campo do Maracanã, a Zootec goleou a Chapagro, por 5 a 1.

CONLESTE REUNE COM SECRETARIOS DE VARGEM GRANDE, PARA TRASAR METAS

O CONLESTE  Maranhense através de sua equipe Técnica, reuniu-se com todos os Secretários de Vargem Grande, ´´ Governo ,Trabalho, Compromisso e Ação``, para apresentar um formulário para levantamento de dados da situação atual de cada temática que contempla o trabalho de assessoria e consultoria técnica, junto aos municípios. A reunião de trabalho aconteceu por volta das 9h no Gabinete do Prefeito Municipal.

O objetivo desta reunião, é criar um diagnostico e construir as demandas das secretarias municipais de todos os municípios da área de atuação do CONLESTE Maranhense.

A equipe técnica do CONLESTE Maranhense, na pessoa do gerente executivo Sr. Ozenildo, confirmou que na 3ª semana do mês de março de 2014, um grande Seminário será realizado aqui em Vargem Grande, com a participação dos 11 municípios que compõe  o território da região do CONLESTE, onde todos as secretarias desses municípios participarão do Seminários, além dos Prefeitos que também participarão deste encontro de grande relevância para o seu município e região.

Maioria das mulheres em idade reprodutiva tem mioma no útero, diz pesquisa

Cólicas e ciclo menstrual desregulado podem sinalizar tumor
Uma pesquisa da Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) revela que 80% das mulheres em idade reprodutiva têm mioma no útero. De acordo com a Febrasgo, mais da metade desse número desconhece a presença do tumor benigno no útero, comum em mulheres de 35 a 45 anos e desconhecido por 55% daquelas que têm o nódulo. Mesmo com o número expressivo, a entidade afirma que não há motivo para pânico. Em 75% das mulheres que apresentam o nódulo, o mioma não apresenta qualquer sintoma nem consequência. A preocupação pode ser maior em 25% das mulheres acometidas. Especialistas informam que cólica e ciclo menstrual intenso e desregulado podem sinalizar um mioma que precisa de atenção. O nódulo pode ser detectado por ultrassom convencional. Estão mais propensas a desenvolver o tumor mulheres com gravidez tardia, obesas e sedentárias. Aquelas com casos identificados na família também podem abrigar o nódulo, assim com as da raça negra também têm predisposição ao mioma. Fonte: Blog do Ferraz

Diego deixa pinto escapar nas câmeras do BBB e flagra vai parar na internet

Vazou na internet a escapada do ‘amiguinho’ de Diego enquanto ele transava com Franciele no BBB 14. As transas dos dois têm sido alvo de piadas por causa da durabilidade, que não alcança nem 7 minutos. Essa da foto abaixo rolou na festa do dia 22. Pelo menos, dessa vez o gatão foi elogiado pela mulherada, que notou o tamanho do membro do rapaz. Fonte: Bocão News

FREIRA DA Á LUZ UM MENINO E DIZ QUE NÃO SABE COMO ENGRAVIDOU! QUEM É O PAI??

NÃO ERA DOR DE ESTOMAGO
Uma freira de 33 anos deu à luz um menino na cidade italiana de Rieti, a 80 quilômetros de Roma, depois de se queixar de dores estomacais e ser levada para o hospital San Camillo de Lellis.

Segundo o jornal italiano Corriere Della Sera, a salvadorenha Roxana Rodriguez, que desde de setembro de 2012 fazia parte da ordem das Pequenas Discípulas de Jesus, ficou assustada quando um exame de ultra-som mostrou que ela estava grávida. De acordo com a publicação, a irmã de caridade gritou "não posso estar grávida, sou uma freira".

O caso gerou polêmicas e piadas sobre a paternidade do garoto, que recebeu o nome de Francisco em homenagem ao papa. Segundo o pároco Benedetto Sickles, uma das pessoas que acompanhou a religiosa no hospital, o pai da criança é um homem com quem a freira teve um breve relacionamento. "Tudo aconteceu em El Salvador, entre março e abril do ano passado, quando ela voltou para casa para renovar o passaporte", relatou o padre. Roxana disse que vai deixar a ordem religiosa e lamentou prejudicar a congregação de que fazia parte. A notícia do nascimento do filho de uma freira fez com que muitas doações chegassem a maternidade de San Camillo. De toda forma, o hospital optou por aumentar a segurança na área onde a religiosa está internada.

FLÁVIO SE COMPLICA: SE CONDENADO PELO TCU O COMUNISTA FICARÁ FORA DA POLÍTICA ATÉ 2022

A pouco menos de oito meses das eleições de 2014, o [ainda] presidente da Embratur, Flávio Dino, acostumado a usurpar a fama de herói da moral e da ética, pode ver seu sonho de disputar [novamente] o governo estadual descer pelo ralo e parar no esgoto da corrupção. Embora os questionamentos da CGU a um contrato superfaturado tenham sidos respondidos pela área de informática da Embratur, caberá ao Tribunal de Contas da União – para onde os documentos serão encaminhados – julgar o caso e dar a decisão final. Se condenado pelo TCU, o comunista será enquadrado automaticamente na Lei da Ficha Limpa, podendo concorrer novamente a algum cargo público somente em 2022. A confirmação está nas próprias notas emitidas pelo PCdoB [item 4], pelo Instituto Brasileiro de Turismo [item 5] – e pela própria ‘certidão negativa’ da CGU, tão logo o caso veio a tona.
O ainda presidente da Embratur, Flávio Dino, que terá as contas de 2012 julgadas pelo TCU. Foto: José Cruz / ABr
RÉU O ainda presidente da Embratur, Flávio Dino, que terá as contas de 2012 julgadas pelo TCU. Foto: José Cruz / ABr
Semelhante ao ocorrido com seu aliado, o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), Dino se envolveu num esquema de corrupção ao ter aditivado um contrato superfaturado em junho de 2012, com a empresa CPM Braxis Outsourcing S/A. De acordo com o relatório da CGU, o presidente da autarquia do Turismo deveria, ao renovar o contrato com a Braxis, avaliar a adesão da Embratur à Ata de Registro de Preços da UFBA, comparando preços, serviços, pessoal, número de chamadas/equipamentos sob manutenção. Como não o fez, causou prejuízos ao erário, levando a Secretaria Federal de Controle Interno da CGU a questionar a qualidade da pesquisa de mercado realizada pela gestão do comunista para embasar ao aditivo assinado. Caso o Tribunal de Contas da União siga o argumento da Controladoria Geral da União, de que o contrato foi assinado em ‘condições desvantajosas para a Embratur’, além de provavelmente ter de devolver – atualizado monetariamente e acrescido de juros – os valores do dinheiro pago a mais, Flávio Dino entrará na lista de políticos condenados por atos de irregularidade administrativa e desvio de dinheiro público, um ficha-suja. Fonte: Blog  Só falo a verdade

Robyssão promove ostentação e pornografia com mulheres seminuas em palco

Robyssao_capa_fotos_Fred_Pontes_divulgaçãoEm tempos modernos, vivemos dentro de uma cultura com valores também modernos. Mas até que ponto esses valores podem causar alterações na formação dos costumes e da própria cultura tanto dos nossos jovens, quanto da sociedade em sua totalidade?
O público delirou, mas para chegar a este ápice do espetáculo com estilo musical  intitulado como “Pagofunk”, o “MC Catra da Bahia”, Robyssão, durante o show de participação no ensaio do Psirico, que aconteceu neste sábado (22), no Bahia Café Hall, em Salvador, levou mulheres seminuas ao palco.
Com coreografias sexuais, as dançarinas levaram banho de champanhe nas partes íntimas e o cantor ainda distribuiu réplicas de notas de R$ 100, que tem ilustrada a sua caricatura, para divulgar a sua música, “Joga Nota de R$100, que ela vem”.  Resta saber das mulheres. Será que elas acham que seu valor está em notas de R$ 100 reais?
Procurada pela reportagem do Bocão News a deputada Luza Maia (PT), autora da Lei Antibaixaria lamentou que ainda existisse plateia para um tipo de apresentação como a que aconteceu na noite deste sábado (22), com o cantor Robyssão no Bahia Café Hall. “Isso desconstrói a verdadeira imagem das mulheres. É uma violência contra mulher, que deixa marcas na alma, na autoestima, que são rebaixadas e tratadas como mercadoria”, analisa.

Foto: Bocão News
A deputada ainda disse que o cantor faz uma campanha machista e a música “Joga Nota de R$100” é uma clara apologia à prostituição.  “A abordagem usada por ele, tem o intuito de destruir a dignidade da mulher. Ele disse que não passava de brincadeira, mas isso é algo sério, temos crianças e adolescentes, que estão com a personalidade em formação que absorvem essas informações. É um processo que torna banal o desrespeito com as mulheres. Como ficará a percepção dessa nova sociedade?”, indagou.
Luiza Maia acredita que esse tipo de música e cultura do “Pagofunk”, que ela classificou como, “Lixo cultural”, tem um tempo para acabar. “Com os investimentos em educação, tenho certeza que as pessoas vão aprender a fazer melhores escolhas no tipo de cultura que irão consumir, pois esse lixo cultural é deprimente. Isso vai passar”, disse.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Brutalidade: marido agride esposa com golpes de facão em Chapadinha

Na última quarta-feira, dia 19, um brutal caso de violência contra a mulher foi registrado no município de Chapadinha, interior do Maranhão.
Uma mulher com 38 anos de idade, das inicias C.V.A, foi atingida com um golpe de facão no rosto pelo seu companheiro. O fato ocorreu no bairro Areal, daquele município.
Segundo informações, a tentativa de homicídio aconteceu na residência do casal, quando ela estava em casa na companhia de uma filha que está grávida.
Agredida
O agressor identificado como Francisco Viana de Abreu chegou com sintomas de embriaguez quebrando tudo na residência. Ele agrediu a esposa com chutes, pontapés e ainda utilizou um facão para desferir golpes. Por pouco não aconteceu uma tragédia.
A vítima foi socorrida por um vizinho e encaminhada ao Hospital Regional (HAPA), onde teve o rosto ponteado. (As informações são do Blog do Alexandre Cunha).

"Vovô do tráfico’ é preso no interior do Maranhão

Vovô do tráfico
Vovô do tráfico
Conhecido como ‘Vôvô do tráfico’, o idoso de 73 anos, João Franciso de Souza, foi preso em Pindaré Mirim, na região oeste do Maranhão, segundo a polícia. Com ele, também foram presos José Augusto Mota Marques, 34, e Maria do Espírito Santo Teixeira Santos, 42.
De acordo com informações da polícia, o trio foi detido após a polícia descobrir o esquema de tráfico que funcionava em duas residências usadas como pontos de vendas de drogas.
Na casa de José Augusto e Maria do Espírito Santo, a maior parte de um total de 100 pedras de crack.
Parte da droga foi apreendida na casa de João Francisco, onde também foram achados um revólver calibre 22, munição e cerca de R$ 200 em dinheiro.
Segundo o delegado Márcio Dominici, o ‘Vovó do tráfico’ é considerado um dos maiores distribuidores de drogas do município e já possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma.
(Com informações do G1MA)

Centenas de banhistas nus participam de mergulho coletivo para quebrar recorde

A segunda edição do 'Sydney Skinny' no mar de Tasman, em Sydney na Austrália atraiu centenas de banhistas, que entraram pelados na praia. O intuito do evento este ano é quebrar o recorde mundial para o maior número de mergulhadores nus no oceano. Conforme site G1.
No último ano mais de 700 pessoas competiram na prova cujo percurso de 900 metros tem que ser feito totalmente sem roupa de banho.

Foto: Divulgação / William West / AFP

Mãe é presa por solicitar corte com símbolos da maconha em filho de 1 ano e 10 meses

Postado por: Letícia Oliveira / 14:53h
Uma mulher foi presa na cidade de Santa Maria do Suaçuí, no interior de Minas Gerais, por ter solicitado que fosse feito um corte de cabelo em apologia ao uso da maconha em seu filho de 1 ano e 10 meses. Na semana passada, policiais militares da cidade viram uma criança com um corte de cabelo com desenhos de uma folha de maconha e a inscrição 4:20, conhecida internacionalmente por fazer apologia ao uso da droga. Os militares, então, relataram o caso ao delegado do município, Marcelo Teotônio de Castro, que intimou a mãe da criança para comparecer até a delegacia. Ela se apresentou com a criança, ainda com o corte de cabelo inusitado, e recebeu voz de prisão em flagrante. A mulher de 25 anos foi encaminhada para o presídio feminino de Guanhães, em Minas. A mãe alegou que não sabia os significados dos símbolos e que apenas “havia visto na internet e achado bonito”. O delegado também indiciou o cabeleireiro, autor do corte, como coautor. Ele teria dito que também não sabia que se tratava de apologia e apenas cumpriu o desejo da mãe da criança. As informações são do G1 em Minas Gerais.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

FUTEBOL: Camaleão perde a 3ª e Azizi massacra o Isabel por 6 a 1

Camaleão perde a 3ª partida na Copinha sub 15, desta vez para o Juventus pelo placar de 1 x 0. Lucas  marcou o gol do jogo. O Camaleão é o lanterninha da competição com zero ponto.
A partida aconteceu neste sábado (22) as 8h no Surebão.
 Na outra partida das 9h, o Sampaio 2 x 2 Audax, fizeram os gols do jogo, Deydson macou os 2 gols para Sampaio. Luis Carlos e Alcione para o Audax.
E neste domingo (23), no duelo das escolas,
Equipe do Azizi
a equipe do Azizi, massacrou o Izabel Almeida, por 6 a 1. Marcaram os tentos, Gilberto 2, Felipe Serejo 1,  Wemerson 1, Felipe Gomes 1 e Lucas Bezerra 1 (Azizi). Matheus Vinicius, fez o gol de honra do Isabel. O jogo foi realizado as 8h no Surebão.

PRÓXIMOS JOGOS:
08.03.14 - As 7h45  Sampaio   x   Azizi
08.03.14 - As 9h15  Juventus   x   Audax
09.03.14 - As  8h     Camaleão  x  Isabel

Menina de 11 anos faz programa e pega moto como 'garantia'



Uma criança de 11 anos foi apreendida pela Polícia Militar no bairro Santa Tereza, zona Oeste de Boa Vista, após se envolver em um acidente de trânsito. Segundo a polícia, ela pilotava uma moto. A garota afirmou em depoimento que fez um programa e teria pegado o veículo como 'garantia' de pagamento dos R$ 50 supostamente cobrados do cliente.
 
Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, uma jovem de 29 anos estava na garupa. O veículo pilotado pela menina colidiu com outra motocicleta. O motociclista fugiu do local. Segundo os policiais, as duas também tentaram fugir, mas foram alcançadas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, pois elas tiveram escoriações. A mulher precisou ser encaminhada ao pronto-socorro. A criança foi levada à Central de Flagrantes, no 5° Distrito Policial, acompanhada da mãe.
 
Em depoimento à delegada plantonista, Mirian Di Manso, a garota disse que fez um programa com um homem e pegou a motocicleta como garantia de pagamento, em razão de ele não ter dinheiro na hora.

As informações são do G1.

Rapidinha: Diego e Fran fazem sexo relâmpago novamente no BBB


Nem mesmo os shows de Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Lulu Santos foram suficientes para conter a ânsia sexual do casal Fran e Diego, neste sábado (22). Como é de costume, os dois se retiram mais cedo das festas para aproveitarem a privacidade do edredom e fazerem sexo. A duração dos atos também já viraram piada pelo apresentador Pedro Bial.

As “rapidinhas” foram alvo do apresentador que disse “os dois fazem sexo como coelhos”. Após cerca de três minutos de gemidos de Fran e muita movimentação, os dois desceram para fumar e Diego voltou para a festa. Fonte: Bocão News

Jovens evangélicos morrem eletrocutados em fio de alta tensãotragédia da cxemar

tragédia da cxemarDois adolescentes retornavam para casa em uma bicicleta, quando pisaram em cabos de uma rede de alta tensão que estavam caídos no meio da estrada, na noite de sexta-feira (21), na cidade de Presidente Vargas a 165 Km da capital.
Segundo testemunhas, ao entrar em contato com os cabos que estavam energizados foram eletrocutados.
Os dois adolescentes saíam do povoado Ponte, onde tinham participado de um culto evangélico e ao chegarem ao povoado Morada Nova, colidiram com na rede de alta tensão que estava atravessada no meio da estrada.
Devido a falta de iluminação no local, adolescentes não perceberam que os cabos de alta tensão estavam caídos no meio da estrada. Eles estavam acompanhados de um maior de idade que nada sofreu.
Revoltados, parentes e amigos das vitimas reclamam que até a manhã deste sábado (22), os corpos dos adolescentes continuavam no local do acidente, já que nem polícia, Cemar ou Conselho Tutelar estiveram no local para tomar as devidas providencias.
Com informações do blog de Neto Cruz

FUTSAL: Rodada de muito gols

Lance do jogo Fenix e A. Kids
Na ultima sexta feira (21),  no Ginásio Gastão Vieira, aconteceu duas partidas pelo Campeonato Municipal de Futsal  Feminino e  Veteranos 40. Fechando a rodada do meio da semana. Na primeira partida as Meninas do Alcione Kids, venceram  o Fenix por 3 a 2. Numa partida acirrada. Fizeram os gols do jogo Sávia Castro 2 e Iracema 1 (A.K). Maria Alaise e Maria Marques (Fenix).
Resultado do outro jogo de quinta feira (20), São Miguel 5 x 2 Padre Carvalho.

Já pelo Futsal Veteranos 40, no jogo de sexta feira (21), a equipe convidada de Presidente Vargas derrotou os Veteranos do Novato pelo placar de 5 a 2, com destaque para o jogador Raimundo Frazão, que fez um gol e deu um show na quadra,levando seus adversários a loucura e torcida também. Completou a goleada Aldir Barbosa que fez 4 gols para ( P. Vargas). Gerson Martins e Odenilson para o (V. Novato).
Nos outros jogos da rodada que teve inicio na quarta feira (19), a equipe do Estudiantes venceu do São Tomé por 3 a 0. Carlos Alberto, Marcos Reis e José Urbano marcaram os gols da partida.
Na quinta feira (20), o Juventus detonou a Chapagro por 5 a 1, com gols de Carlos Augusto 2, Raimundo Diniz 2 e Carlos Alberto 1 (Juv.), Mariano fez gol da (Chapagro).

Equipe de P. Vargas
PRÓXIMOS JOGOS:
26.02 - As 20h20 Chapagro  x  V. Novato  (veteranos 40)
27.02 - As 19h30 Jonathan  x  A. Kids (Feminino)
27.02 - As 20h20 Estudiantes  x  Presidente Vargas (Veteranos 40)
28.02 - As 19h30 São Miguel  x  Fenix (Feminino)
28.02.- As 20h20 São Tomé  x  Juventus (Veteranos 40)

Equipe do São Miguel


Lance do jogo São Tomé e Estudiantes



Adolescente de 16 anos ateia fogo em idoso morador de rua de Cruz das Almas

Um crime ocorrido na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo baiano, ilustra quão banal se tornou a violência e valor da vida humana, também para um adolescente. O morador de Rua Antônio Anunciação de Oliveira, 62, teve o corpo incendiado enquanto dormia, por volta das 22 horas da quarta-feira (19). O agressor foi um adolescente de 16 anos, que simplesmente derramou líquido inflamável sobre a vítima e ateou fogo.

De acordo com informações da polícia, publicadas pelo Blog Mídia Recôncavo, oadolescente confessou o crime, alegou que o ato criminoso teria sido motivado por uma discussão ocorrida há duas semanas entre ele e a vítima. Ele encontra-se apreendido na delegacia da cidade, a disposição da justiça. Antônio recebeu atendimento na UPA - Unidade de Pronto Atendimento e não corre risco de morte.

BANDIDOS MORRE EM CONFRONTO COM POLICIA DE MINAS GERAIS EM ASSALTOS A BANCOS .09 FORAM VISITAR O CAPETA


Segundo informações colhidas na Internet, eram cerca de 20 bandidos, em 5 carros. A PMMG, a PC de SP e a PRF, levantaram informações que eles iriam tomar a cidade de Itamonte - MG e montaram campana. Quando a bandidagem chegou, o bicho pegou para eles. Além dos 9 mortos, vários fuzis foram apreendidos. Bacana demais. Bandido bom é bandido ......
Parabéns aos policiais envolvidos! Lugar de bandido é na vala! Agora vcs vão tomar a cidade do capeta!!!!

Vazamento de fotos de tenente do Exército mostra fragilidade de aplicativos e das redes sociais

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Uma tenente do Exército Brasileiro teve fotos, onde aparecia nua, divulgadas nas redes sociais. Nesta última semana, as imagens ganharam novas repercussões, após um maior número de compartilhamento ter acontecido no mundo virtual. A mulher, conhecida por Renata, teria publicado as fotos no Whatsapp, mas logo se espalharam. Este é mais um exemplo de fragilidade da vida íntima nas redes sociais.
Em entrevista ao Varela Notícias, Tiago Oliveira, especialista em segurança digital da Safernet, disse que um vacilo, um momento de aparente segurança, pode ser o suficiente para ter a vida toda exposta para milhares de pessoas, conhecidas ou não, na grande rede. Os celulares também não estão de fora dos ataques dos hackers e, cada vez mais, outras pessoas tem suas informações divulgadas. Outros especialistas também recomendam o cuidado no compartilhamento de informações com pessoas consideradas “próximas”, pois não se sabe a segurança do aparelho do outro. Fonte; Varela Noticias

Casal que estava junto há mais de 60 anos morre de mãos dadas

Mesmo estando em hospitais diferentes, eles foram colocados juntos momentos antes da morte | Foto: Orleans Hub


Foto: Orleans HubEm uma história típica de filmes, um casal de idosos morreu de mãos dadas em Nova York, nos Estados Unidos. Ed Hale, de 83 anos, havia prometido à mulher, Floreen Hale, que nunca a deixaria. Mesmo estando em hospitais diferentes, eles foram colocados juntos momentos antes da morte. Ambos foram internados em janeiro em estado grave. Ed tinha um problema na perna e foi levado primeiro; poucos dias depois Floreen foi internada com graves problemas cardíacos. Inconformado com a distância, ele implorou para a filha, Renne, que o coloca-se em contato com a mulher. “Ele disse ‘preciso ver sua mãe, preciso falar com sua mãe. Estou morrendo, eu preciso vê-la’. Foi o pior dia da minha vida”, conta Renee. Com uma pequena melhora em seu quadro, Ed foi transferido para o hospital no qual estava Floreen e colocado em uma cama ao lado dela. Os dois trocaram juras de amor e, poucos momentos depois, ela morreu. Ed não deixou a esposa e, de mãos dadas com ela, morreu 36 horas depois com piora grave em seu quadro. Os dois se conheceram em 1952, em uma festa no bairro em que morava em Nova York. A história revelada pelo New York Daily News em sua edição desta sexta-feira (21) aconteceu na última semana. O casal foi enterrado junto no dia 13 de fevereiro. (Yahoo Notícias)

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Homem suspeito de espancar criança até a morte se entrega à polícia


 (Mauro Wagner) 
Homem suspeito de matar uma criança de apenas dois anos e dez meses se apresentou nesta quinta-feira (20) na presença de um advogado na delegacia do bairro do Bequimão em São Luís. Wellington Silva e Silva, 28 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da 9ª Vara Criminal Especializada em Crimes praticados contra a Criança e Adolescente, José Afonso Bezerra de Lima em 16 de janeiro deste ano.

O crime ocorreu no mês de outubro do ano passado. Segundo informações a mãe Dulcineia Francisca Pires Ferreira, 29 anos, teria prestado ocorrência da morte do filho. No boletim a mãe informar que a criança teria caído da escada. A polícia, no entanto descartou essa versão diante do laudo do Instituto Médico Legal (IML), que concluiu que a criança teve um choque hemorrágico com rotura duodenal e lesão pancreática por ação contundente.

Segundo informações policiais, Wellington Silva e Silva é um homem muito violento e tinha o hábito de maltratar a criança e também sua companheira.

Ainda segundo informações da polícia, vinte dias antes do crime, o homem teria dado uma surra na  criança.

O caso está sendo investigado pelo delegado Jefferson Portela, do 14º Distrito Policial.
Fonte: O Imparcial

TRÊS GAROTAS DE 16, 14 E 11 ANOS SÃO APREENDIDAS COM REVOLVER E ARMA BRANCA APÓS ASSALTO EM MERCEARIA



A POLICIA MILITAR FOI INFORMADA QUE TRÊS GAROTAS TINHAM REALIZADO UM ASSALTO Á UMA MERCEARIA NA AVENIDA IMPERATRIZ, PRÓXIMO AO POSTO DE SAÚDE DO CONJUNTO PLANALTO, DE IMEDIATO A GUARNIÇÃO DO SARGENTO PEREIRA CONSEGUIU APRENDER A TRÊS MENORES NO BAIRRO BOCA DA MATA, COM AS MESMA FORAM ENCONTRADAS O PRODUTO DO ROUBO, UM REVOLVER CALIBRE 38 E DUAS ARMAS BRANCAS.

AS TRÊS GAROTAS DE 11, 14 E 16 ANOS TINHAM CHEGADO AO ESTABELECIMENTO E BAIXADO AS PORTAS, O PROPRIETÁRIO CONSEGUIU FUGIR POR A GAROTA DE 16 ANOS TERIA APONTADO A ARMA PARA O MESMO, AS MERCADORIAS LEVADAS PELAS ADOLESCENTES FORAM 26 CARTEIRAS DE CIGARROS, SEIS ISQUEIROS E CHICLETES.

ELAS FORAM APRESENTADAS NA D.A.I, DELEGACIA DO ADOLESCENTE INFRATOR, ONDE SERÃO FEITOS OS PROCEDIMENTOS LEGAIS, NENHUMA DAS MENORES TINHAM PASSAGENS PELA POLICIA, ELAS DISSERAM QUE O CIGARROS ERAM PARA SEREM USADOS COM OS NAMORADOS.
FONTE:PINHEIRO FOTO