segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Coroatá registra segundo assassinato em dois dias.

O crime aconteceu na manhã desta segunda feira (09/12) no bairro da Palmeira Torta, por volta das 06h30. A vítima trata-se de Bruno de Oliveira Silva, que acabou de completar 20 anos de idade. O jovem foi alvejado por três tiros quando se deslocava para um lava jato na companhia do seu tio. O assassinato é parecido com o que aconteceu ontem, domingo (08/12), quando um rapaz foi morto por vários tiros. Ambos os casos estão relacionado às drogas.

O CRIME
Bruno havia tomado café na banca de bolos da mãe e junto ao tio se dirigiram para ao bairro da Palmeira Torna, Bruno em uma bicicleta e o tio de moto. Próximo ao Residencial Dom Reinaldo Pünder, foram surpreendidos por um homem armado. Bruno teria dito: “corre tio, corre, ele quer me matar”. O tio de Bruno conseguiu fugir, mas o jovem não teve a mesma sorte. Ele foi atingido por dois disparos e caiu. Ainda consciente implorou pela vida, mas o suspeito efetuou o terceiro disparo acertando a cabeça da vítima.

De acordo com informações colhidas por nossa equipe, Bruno de Oliveira Silva teria tentado matar uma pessoa no último domingo (08/12), os disparos da arma de foto atingiram de raspão o morador do bairro dos Americanos. Um amigo dessa pessoa, identificada apenas como Elton, é o principal suspeito da morte de Bruno. O caso seria um acerto de contas. O início do conflito entre os dois seria pela disputa do tráfego de drogas.
Fonte: Coroatá Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário