quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Preso homem que matou maranhense e noivo dela em Goiânia por causa de vídeos

A Polícia Civil de Goiás descobriu e prendeu o assassino da maranhense de Estreito, Camila Edna Silveira, 28, e do noivo dela, Mário Silva de Moura, 26, mortos no domingo passado, dia 17 deste. A surpresa ficou por conta de que o assassino é casado com a prima de Camila, de nome Mayara, e os dois foram até a casa da vítima no noite do crime.


O homem que não teve o nome revelado foi descoberto depois que imagens da rua mostraram as placas e marca do carro dele e a esposa, prima da vítima, Mayara, não aguentou e contou toda a verdade. Na hora do crime os vizinhos ouviram os gritos de Camila pedindo para ele “não faz isso”.
A motivação do crime foi por causa de traição. Camila teria passado por Direct imagens do marido da prima flertando em um bar com outras mulheres e decidiu tomar satisfação. O assassino tomou conhecimento das fotos pela própria esposa.
Os dois foram assassinados no Residencial Primavera, em Goiânia. Um fato que chamou a atenção foi a ausência da prima e do marido ao velório.
Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário