quarta-feira, 23 de abril de 2014

Advogado, marido de juíza, é preso por extorsão e abuso sexual

Um advogado foi preso por policiais da Secretaria de Segurança Pública (SSP) suspeito de chantagear e abusar sexualmente de garotas depois de conseguir imagens íntimas das vítimas.

De acordo com a delegada Susy Anne Brandão, responsável pelas investigações, Ricardo Lopes Hage, marido de uma juíza e que tem como familiar o ministro-chefe da Controladoria Geral da União (CGU) Jorge Hage, foi conduzido para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), nos Barris, em Salvador, acusado de extorsão e crimes sexuais pela internet.

Ricardo Hage foi preso na dia 18 de abril, depois da polícia receber denúncias de mulheres e adolescentes que se diziam vítimas de chantagem do advogado. Depois de quebrar o sigilo telefônico do suspeito a Justiça expediu mandados de busca e apreensão para recolher material pornográfico no computador do jurista. Ele foi encontrado na casa que mora em um condomínio de luxo localizado no bairro de Patamares, na Orla de Salvador.

De acordo com as investigações, Hage utilizava um perfil feminino na rede social Facebook para criar laço de amizade e conquistar a confiança das vítimas. Logo em seguida ele pedia fotos das mulheres e de posse do material ameaçava divulgar na internet caso não conseguisse manter relações sexuais. Ele permanece preso. Fonte: Redação do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário