quinta-feira, 17 de abril de 2014

Coroatá: Polícia prende 03 em ‘operação Semana Santa’

As polícias Civil e Militar de Coroatá comandadas pelo delegado Samuel Morita e o tenente Marlon Maiko, respectivamente, realizaram na tarde desta quarta-feira (16/04) uma operação policial no Povoado Macaúba, zona rural de Coroatá, denominada “Operação Semana Santa”, que resultou na prisão de três pessoas, duas delas por porte ilegal de armas de fogo.

A operação visava a captura do assaltante identificado como Jurandir, que esteve preso na Penitenciária de Pedrinhas e acabou ficando em prisão domiciliar por problemas de saúde e desde então é considerado fugitivo da polícia, por não respeitar a prisão domiciliar.

No Povoado Macaúba a polícia prendeu Valdene Ferreira dos Santos, Valdenilson Vaz da Silva e José Francisco dos Santos da Silva, os dois primeiros por porte ilegal de armas e o terceiro acusado de tentativa de homicídio.

A polícia apreendeu também duas motos suspeitas de serem roubadas. Os três presos negam todas as acusações e afirmaram à nossa reportagem que possuem toda a documentação das motos. Todos serão ouvidos e responderão na justiça caso sejam culpados pelas acusações. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário