segunda-feira, 14 de abril de 2014

"Não tenho nenhum rancor dessas pessoas", diz Márcio sobre envolvidos em ataques

Márcio Rony falou com a reportagem de O Imparcia na casa da mae, não no bairro São José dos Índios, EM São José de Ribamar.l (Gilson Teixeira / O Imp / DA Press)
Márcio Rony falou com a reportagem de O Imparcia na casa da mae, não no bairro São José dos Índios, EM São José de Ribamar.l
O entregador de frangos, Márcio Ronny da Cruz, de 37 Anos, Uma das vitimas dos Ataques de Ônibus na Capital, EM janeiro, JA ESTA em Casa, no bairro São José dos Índios, EM São José de Ribamar. O Homem, Que ficou conhecido Como "o heroi dos Ataques", Disse Que Localidade: Não guarda nenhum rancor dos criminosos envolvidos não fazer Incêndio Ônibus los Opaco elemento estava e Opaco o deixou com Mais de 70% do Queimado corporativa. "felizmente nao tenho nenhum rancor dessas PESSOAS. Sei Que, apesar de Tudo, enguias Localidade: Não tinham a intenção de matar UO deixar alguem ferido. Rezo parágrafo Que Deus FAÇA COM ELES Que se arrependam fazer Opaco ELES fizeram. E, para o Opaco POSSO Fazer ", Disse Márcio.



Márcio Ronny da Cruz recebeu a reportagem de O Imparcial, na Manhã Desta segunda-feira (14) e falou sobre a Recuperação e como Memórias that ma um Respeito da Noite do dia 3 de janeiro dEste Ano, when Teve 75% do Corpo Queimado na Tentativa de SALVAR Duas children de hum Ônibus chamas em, sistema operacional de Durante Atentados na capital.

Márcio ESTA na casa da mae, no bairro São José dos Índios, EM São José de Ribamar, comeu Que recupere SUA Autonomia parágrafo Poder retomar como Atividades e AO convívio da Mulher e dos cinco Filhos.
 
O Vendedor de Frangos Chegou EM São Luís na madrugada de Ontem, acompanhado dos Familiares. He recebeu na Alta jornal Última sexta, do Hospital de Queimados de Goiânia, Onde se tratava HÁ Approximate Três Meses. Segundo a Família, Márcio AINDA ESTA Bastante debilitado e com a Saúde Frágil, mas Consciente e otimista. "Agora elemento Precisa descansar e Prosseguir com o Tratamento e NÓS estaremos here for dar Toda Ajuda e Apoio a ele", Disse a dona de Casa Neliete da Cruz Nunes, 39 Anos, Irma fazer entregador. 
 
O Dia do Ataque
 
QUANDO ocorreram Ataques de sistema operacional, Márcio Ronny retornava do Trabalho do Pará Casa. O Ônibus estava los Opaco, da Linha Vila Sarney Filho, FOI incendiado e empreendedorismo OS atingidos estavam Ana Clara Santos Sousa, de SEIS Anos, Que Veio a falecer dias do DEPOIS. Márcio se abraçou A Menina Que estava em Chamas e also Saiu ferido. Ana Clara Teve Mais de 90% do Queimado corporativa. Como OUTRAS vitimas FORAM Juliane Carvalho Santos, 22 Anos (Mãe de Ana Clara), Lorrane Beatriz, de hum ANO Meses e Cinco (Irma de Ana Clara) e Abyancy Silva Santos, 35 Anos. Márcio se submeteu a varias Cirurgias parágrafo Retirada e enxerto de Pelé e Passou cerca de hum Mês internado. Fonte: O Imparcial
Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário