segunda-feira, 14 de abril de 2014

Mais um detento é brutalmente assassinado em Pedrinhas

 
Um. detento FOI assassinado há Complexo Penitenciário de Pedrinhas, EM São Luís, não final Tarde dEste Sábado (12). A INFORMAÇÃO FOI confirmada Pela Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária (Sejap). Com o ocorrido, sobe de para cinco o number of mortes não los locais de 2014.
SE FOREM levados EM CONTA OS Dados fazer Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Chega a 65 o total de de Detentos assassinados los Pedrinhas from o Inicio de 2013.
O detento era João Altair Oliveira Silva, that tinha 18 Anos. He was ENCONTRADO Pelos monitores nenhum corredor da Unidade, na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), com Perfurações Pelo corporativa.
O Contexto da morte AINDA E Desconhecido e, Segundo a Sejap, ESTA Sendo investigado Pela Polícia. A Sejap AINDA nao tem hum posicionamento sobre o ASSUNTO. Com o Registro, SoBe parágrafo Oito o number of Presos Mortos não prisional Sistema do Estado do Maranhão, EM 2014.
Como OUTRAS mortes registradas no Complexo Neste Ano FORAM de Pedro Viegas, estrangulado nenhuma interior de UMA cela; Sildener Pinheiro Martins, Que Teve O Corpo ENCONTRADO los UMA cela do Centro de Detenção Provisória; Josivaldo Pinheiro Lindoso, Que estava sem Centro de Triagem, parágrafo Onde tinha Sido levado apenas Dois Dias Antes, when was detido, e apresentava indícios de estrangulamento; e Jô de Souza Nojosa, Que cumpria pena não CCPJ, estrangulado also.
According to a Sejap, não Início do Ano, havia CERCA de 2,196 Detentos Presos EM Pedrinhas, cuja capacity E 1.770 PESSOAS.
 
Com informaçoes da EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário