terça-feira, 15 de abril de 2014

WAGNER ANDERSON; o aventureiro solitário

O ciclista Wagner Anderson Vieira da Silva, 36 Anos, natural de Fortaleza Ceará, já com 22 Anos pedalando SUA bicicleta pelas estradas do Brasil, Chegou Hoje em Vargem Grande e falou com o Secretario Municipal de Esporte Kabanno, autor deste Blog. Para pedir uma ajuda e contar um Pouco da sua Historia de aventureiro.

 Wagner começou com esta aventura no dia 12 de março de 2010, saindo de Fortaleza a pé empurrando uma carrocinha de ferro velho até a cidade de Brasilia. De lá pra cá já percorreu vários estados da Federação, como Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Sul, Piaui, São Paulo e o Maranhão. 



Este ano 2014, Wagner nos contou que começou sua aventura no mês de março, chegou hoje (15.04) em Vargem Grande, antes passou por Chapadinha-Ma, e seu destino é chegar até a capital do Estado São Luis-Ma.

11 comentários:

  1. Olá Raimundo Ribeiro, estamos em 2017 e a mãe do ciclista Wagner Anderson Vieira da Silva o que você publicou em seu blog estar sem noticias do filho que saiu em 2010, essas suas fotos são as mais recentes que ela tem, será que ele deixou algum contato? favor avisar- nos! Origado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está aqui em minha lan house, leu a mensagem e disse que é para a mãe não o procurar, que ele está indo rumo ao Canadá.

      Excluir
    2. Me informe o endereço dele, sou mae dele é ele tem um filho aqui em Fortaleza. O filho dele não é registrado ainda

      Excluir
    3. Me informe o endereço dele, sou mae dele é ele tem um filho aqui em Fortaleza. O filho dele não é registrado ainda

      Excluir
    4. Me informe o endereço dele, sou mae dele é ele tem um filho aqui em Fortaleza. O filho dele não é registrado ainda

      Excluir
  2. ELE TA NO MARANHÃO !
    AQUI NA CIDADE DE ROSÁRIO A 60KM DA CAPITAL SÃO LUIS

    ResponderExcluir
  3. Acabei de falo com ele o mesmo é catador de ferro velho na cidade e pede ajuda pra comprar uma bicicleta pra viajar novamente. Vamos ajudá-lo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi eu sou aqui de macaiba Rio Grande do Norte ele passou por aqui hoje a poucos minutos falou que está indo pro Canadá

    ResponderExcluir
  7. O encontrei em Juazeiro da Bahia agora

    ResponderExcluir