sábado, 12 de abril de 2014

GLJ COMEMORA 15 ANOS DE FUNDAÇÃO

Nenzin, J.Batista, Prf. Washington, Michel e Gegé
O Grupo Luz da Juventude- GLJ, do bairro São Miguel, fundado no dia 10 de abril de 1999, tendo como objetivo maior a evangelização dos jovens no seguimento religioso, completou nesta quinta feira (10.04) 15 anos de existência.
E para comemorar esta data tão especial, a entidade promoveu pra este sábado (12) varias ações entre elas a gente destaca o torneio de futsal infantil e infanto masculino e feminino, realizado na Quadra Escolar José Ribamar Mesquita Gonçalves, com a participação de 12 equipes, formadas pelos  adolescentes do bairro.
Momento do Torneio
O evento teve inicio as 8 horas da manhã.
O coordenador do GLJ, J. Batista, falou para o Blog do Kabanno, da importância do Grupo na Evangelização religiosa dentro do bairro São Miguel, citando os nomes de alguns fundadores e membros que hoje são referencias no seio da sociedade Vargemgrandense, destacando como  exemplo o Presidente da Liga de Vargem Grande, Juscelino Pereira, que também exerce o cargo de coordenador da Juventude Municipal e os Professores Geovane Farias, Fernando, Josemar, Luzivan Monteiro e o Michel, que hoje exerce o cargo de Conselheiro Tutelar no Município, eleito em outubro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário