sábado, 26 de abril de 2014

Funcionário da Schincariol, filho de Tuntum, é executado a caminho de presidente Dutra


A polícia ainda não tem pistas dos executores de Robelson Dias Carvalho, o Roby, 32 anos, morador do bairro Piçarra, rua São Benedito, morto por volta das 6h na BR 226 no sentido da cidade Presidente Dutra, nas proximidades do cemitério do povoado Pedra Branca.
 Segundo informação de um familiar, Roby, que estava em companhia de um garupa conhecido por Antonio Neto, morador do residencial Maria Helena, pilotava sua motocicleta, modelo Bross, cor vermelha, quando repentinamente passou a ser seguido por dois elementos em outra motocicleta que efetuaram um disparo, atingindo a região das costelas. Com o tiro Roby perdeu o controle da moto descendo o aterro. Sem perda de tempo o assassino foi até o local e efetuou mais um tiro que atingiu a região do ouvido.
O garupa Antonio Neto foi levado ferido para o Hospital Regional Socorrão, há  suspeitas de que ele pode ter se ferido em consequenciais da queda, mas existem especulações de que ele esteja baleado.
 Ainda segundo familiares é desconhecida a motivação do crime já que ele tinha um bom comportamento social. Roby há cerca de três anos vinha trabalhando como motorista no depósito da cerveja Schincariol, em Presidente Dutra, se deslocando diariamente a aquela cidade por volta das 5:30h.
Botas e capacete de Roby

 O corpo de Roby deu entrada no Hospital das Clínicas por volta das 8:30, para em seguida ser levado para o tanatório Cristo Rei. Ele era irmão de Manoel carvalho, o Manoel da Piçarra, encontrado carbonizado dentro de seu próprio carro no aterro sanitário de Presidente Dutra há cerca de três anos. Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Roby deixou esposa e dois filhos.  Fonte: blog do Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário