terça-feira, 8 de abril de 2014

Milagre: com ‘morte certa’ coroataense desafiou medicina

No dia 10 de novembro de 2013 a Jovem Ana Carolina saía de casa por volta das 23 horas em direção à zona rural de Coroatá, não sabendo que no caminho lhe aguardava uma tragédia que mudaria a sua vida e traria dor e sofrimento aos pais. Segundo testemunhas e os próprios familiares, a jovem seguia em uma moto sem farol, o que a impedia de ter um boa visão da estrada que havia recebido piçarras para a realização de obras naquele local. Ana Carolina acabou perdendo o controle da moto e caiu – conta a mãe da jovem.

Carolina não sofreu lesões no corpo, apenas uma pancada na cabeça, o que foi suficiente para leva-la à U.T.I. No hospital, relata a mãe que Carolina sofreu várias paradas cardíacas, sendo duas logo após o acidente. Os pais e os demais parentes pediram oração por Carolina, e uma tia a apresentou na Reunião do Círculo de Oração de uma Igreja. Mesmo assim num primeiro momento, não houve bons resultados, pois a jovem acabou entrando em coma. O laudo médico apontava Traumatismo Craniano, causando um sangramento no cérebro.

Após 1 mês houve tentativas por parte dos médicos de desligarem os equipamentos que mantinham a condição de Carolina, mais por insistência da Família não foram desligados. Os pais, Fernanda e Augusto Cezar, não desistiram facilmente de sua filha, mesmo com o quadro piorando a cada minuto.

Após três meses internado na UTI, os médicos resolvem desligar os aparelhos, por não haver melhoras no quadro clínico de Carolina. Disseram que não havia mais o que ser feito, e que ao desligar só lhe restava uns 5 dias de vida, que só Deus poderia fazer algo – Disse a mãe de Carolina.

Uma surpresa para a família aconteceu logo em que os médicos foram desligar os equipamentos. Carolina deu sinais de recuperação, e começou a mover as mãos e a falar. Toda a equipe médica ficou incrédula com o que havia acontecido, mas não os pais de Ana Carolina, que confiaram até os últimos instantes nas mãos de Deus. A jovem continua se recuperando de forma surpreendente em sua casa. Para sua família ela é a prova da existência e do milagre de Deus.

Fonte: AD Nerws Coroatá


Acesse o Artigo Original: http://www.coroataonlinema.com/2014/04/um-milagre-com-morte-certa-jovem.html#ixzz2yI5RC8ax

Nenhum comentário:

Postar um comentário