quarta-feira, 2 de abril de 2014

Garoto de cinco anos era preso pelos pais em um armário

Um garoto de cinco anos vinha sendo mantido preso dentro de um armário sob uma escada na casa onde morava com os pais em Harris County, no Texas, Estados Unidos. Segundo a emissora local Click to Houston, a polícia foi chamada após uma discussão entre Bradley Bleimeyer, de 24 anos, e seu enteado de 16. O jovem denunciou os maus-tratos à criança, que tinha sido levada embora pela madrasta Tammi Bleimeyer, de 33. A vítima é filho biológico de Bradley, mas era criado pelo casal com outras seis crianças e adolescentes.
O adolescente disse que o menino vivia trancado no armário. A polícia viu que havia um cadeado do lado de fora e, dentro, apenas um colchão. Nas imagens divulgadas pela polícia, é possível ver que a criança está muito magra, com os ossos aparentes e com alguns machucados. Ele foi internado no Hospital Infantil do Texas e ficará sob custódia do Serviço Social.
A confusão aconteceu na noite da última sexta-feira. O casal foi preso acusado de colocar a vida de uma criança em risco. Tammi, que está grávida de 6 meses, teve a fiança estimada em US$ 2 mil (cerca de R$ 5 mil) e Bradley, que estava em liberdade condicional devido a um roubo, não poderá ser liberado.
O delegado assistente do caso disse à emissora Kens5 que nunca tinha visto um caso similar em 30 anos de carreira. “Ele estava seriamente subnutrido, com ossos saltando, hematomas e ferimentos. A pele estava descamando nas costas. É uma situação horrível”, afirmou. As informações são do jornal Extra.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário