sábado, 5 de abril de 2014

A SEDEL-VG realiza reunião com representes de escolas a respeito do JEV's 2014

A SEDEL-VG realizou nesta sexta-feira (04 de Abril), no salão Pe. Trindade o lançamento dos Jogos Escolares Vargem-grandenses, o JEV's 2014.
Foram convidadas 17 escolas, 11 escolas mandaram seus representantes:
*Escola N. S. de Fátima (Pov. Riacho do Mel)- Profª Janildes Moraes
*Escola Zenóbia (Paulica)- Prof. Antônio Raimundo
*Escola Raulina e Escola Farina- Prof. Francisco Martins
*Crê & Ser (APAE)- Prof. Carlos André
*Escola Tertuliano(Pov. Fazendinha)- Prof. Angela Maria
*Escola Newton Neves- Prof. Deusilene Borges
*Escola Pe. Carvalho- Profª Joziane Nicácio
*Escola José Pedro- Prof. Washinton Rocha
*Escola Isabel Almeida- Profª Zilda Bezerra
*Escola Santos Dumont- Dir. Messias Veras.
Além de autoridades que marcaram presença, os secretários Mathias Barros(Comunicação), José Wilson (Turismo) e Raimundo Ribeiro(Esporte e Lazer), Profª Socorro Pontes representante da Educação, Prof. Rogerio da Academia da Saúde, Prof. e Mestre de Karatê Geovane e outros convidados. As escolas ausentes foram Politécnica, Paulo Freire, José Salim, Azizi Trabulsi, Josefa Lima e a escola do povoado Placas.
A reunião teve início às 8 e meia, com o mediador Bruno Mesquita que passou todos os detalhes de como irá ser os Jogos de 2014, citando novidades para essa edição, como por exemplo, o vôlei, o ping pong e a participação especial de uma equipe da APAE de Vargem Grande.
Outros assuntos foram discutidos entre os representantes das escolas onde cada um pode expor suas ideias referente aos pontos e aspectos negativos de outras edições, solicitando mais segurança e presença de médicos nos locais de jogos, e fazer uma reciclagem dos árbitros que irão trabalhar nos jogos. Estes foram pontos importantes reivindicados e a SEDEL acatará todos os pedidos já colocando-os em pratica nesta nova edição do JEV's 2014 para evitar acontecimentos negativos e para que o Jev's seja o melhor de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário