segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cão espera dono internado por oito dias na porta de hospital

DEPOIS de esperar Oito Dias nd porta do Hospital Onde o dono ESTA internado, um Cão se Enfim reencontrou o Seu tutor, o morador de rua Lauri da Costa. O Encontro Aconteceu na Jornal jornal Última quarta-feira, na Cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e emocionou Funcionários do Hospital da Cidade.

Lauri DEU Entrada nenhum nenhum hospital de dia 31 de março, apos ter Recebido UMA pedrada SEM Rosto de hum agressor Localidade: Não identificado. DEPOIS de prestarem OS Primeiros Socorros, Os Médicos perceberam Que o Paciente sofria de Câncer de pele, entao informaram Opaco Lauri precisaria Ficar internado Parágrafo se submétrico hum Cirurgia UMA.

Durante TODO ESSE ritmo o Cão de estimação de Lauri, batizado de Seco, ficou Esperando Localidade: Não Estac hospitalar Fazer. Sensibilizados Pela Demonstração de carinho e Fidelidade, OS Funcionários forneceram Água e comida de animais Durante o parágrafo Os Dias Que permaneceu por la. QUANDO OS Médicos liberaram Lauri Visitas Parágrafo receber, Como enfermeiras tiveram UMA ideia: promover o reencontro de Lauri com Seu Melhor Amigo.

Em Vez de o Cão Entrar nenhum hospital, o Opaco É Proibido pelas Regras da Instituição, o Paciente Desceu Ate O Pátio de parágrafo receber o carinho do Cão.

- O Paciente AINDA nao tem Previsão de alta, mas o cachorro continua Esperando POR Elemento Aqui na porta - Conta Ângelo Moraes, de 32 Anos, porteiro do Hospital, acrescentando Que Elementos e OUTROS JÁ Funcionários se afeiçoaram AO animais: - NOS. arrumamos hum cantinho Elementos para. Trocamos hum Água de Semper ea CADA dia hum hum Traz pouquinho de Ração. QUANDO o Lauri Alta receber, NOS Vamos Sentir Falta do Cão.

Ate ágora, nenhum parente UO amigo de Lauri apareceu nenhum Parágrafo do Hospital Visita-lo. De acôrdo com Angelo, o Paciente, Opaco E morador de rua, um com Só Conta UMA Companhia de Seco, Seu Cão.

- Na Semana Passada hum Rapaz Passou Aqui na Frente e tentou Atirar pedra UMA SEM cachorro, Por hum Ser vira-lata. NOS. xingamos Elementos e defendemos o animal, Opaco Localidade: Não ESTA Aqui Por Que Quer, ESTA aqui para acompanhar Seu dono.
Categoria :  

Nenhum comentário:

Postar um comentário