terça-feira, 8 de abril de 2014

Após discussão, irmão mata outro com golpes de facão

Um homicídio foi registrado por volta das 18h40m desta segunda-feira (07) próximo a praça da Brazilinha no bairro 2 de Julho, em Alagoinhas.

De acordo com informações divulgadas pelo site Alta Pressão, o crime teria sido motivado após uma discussão em frente à casa os irmãos Paulo Jorge Santos Pereira, 52 anos, e Carlos Cezar Santos Pereira, 47 anos.



Ainda segundo a publicação, populares afirmaram que Carlos estava em posse de um facão enferrujado, no momento em que golpeou o seu irmão Paulo Jorge três vezes, acertando a vítima na altura do abdômen.

Paulo ainda entrou em luta corporal com seu irmão e tentou tomar o facão, porem ele caiu na calçada da residência ao lado, não resistiu aos ferimentos e morreu. Carlos sofreu alguns ferimentos e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em seguida encaminhado até o Hospital Regional Dantas Bião.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica e a Polícia Civil chegou no local cerca de uma hora depois do crime para realizar a perícia.



O corpo de Paulo Jorge foi removido e encaminhado ao IML local. Segundo vizinhos que não quiseram se identificar, os dois irmãos faziam o uso constante de bebida alcoólica. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações do site Notícias de Alagoinhas | Alta Pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário