quinta-feira, 17 de abril de 2014

MAC perde de virada para o Paysandu e é eliminado da Copa do Brasil

A missão do MAC para seguir vivo na Copa do Brasil não era nada fácil. O time foi à Belém encarar o Paysandu no Estádio Mangueirão na noite desta quarta-feira (16). O time começou bem e chegou a abrir o placar, mas no segundo tempo cedeu a virada para o Paysandu.

No primeiro jogo com o Papão da Curuzu o time maranhense empatou em 2 a 2 e tinha a obrigação de vencer fora para continuar na competição. O Paysandu jogava pelos empates em 0x0 e 1x1. 

Com a eliminação, o Quadricolor só voltará a campo em junho do ano que vem para disputar a série B do Campeonato Maranhense. O Paysandu ainda tinha outra competição nacional pela frente. O time está na decisão da Copa Verde contra o Brasília nesta segunda-feira.
 (Foto: Diário do Pará)

O jogo
Apesar das adversidades, o MAC começou melhor o jogo. O time tocou bem a bola pelo meio e chegava assustando o time do Paysandu. O time paraense parecia estar com a cabeça na decisão e não se encontrava. Muitos passes errados e chances desperdiçadas deram confiança ao MAC. 

Após uma cobrança de lateral na área, a defesa do Paysandu se complicou e Elton apareceu de cabeça para abrir o placar, 1 a 0 aos 9 minutos de jogo. A torcida do Paysandu começou a se irritar com o time que seguia nervoso em campo. O Maranhão voltou a assustar e quase amplia com André Luís, mas o goleiro Matheus evitou o gol.

O Paysandu começou a se acertar em campo e criar várias oportunidades de gol. Yago Pikachu e Marcos Paraná tiveram claras chances de gol, mas Raniere salvou o MAC em várias chances. Mas terminou assim. Fim de jogo, Paysandu 2x1 MAC. Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário