sábado, 26 de abril de 2014

JOGOS ESCOLARES VARGEMGRANDENSES -JEVS 2014

Em 2014, os Jogos Escolares Vargemgrandenses (JEVs), principal competição estudantil  de Vargem Grande promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel-VG), chega à sua 13ª edição de cara nova com relação  ao ano passado. Isso porque, a Prefeitura Municipal de Vargem Grande na pessoa do Prefeito Edvaldo Nascimento, autorizou a Sedel-VG, mandar confeccionar 22 equipagens padronizadas para as escolas participantes do JEVs  deste ano. Veja as fotos abaixo.
  O  evento terá início  no dia 2 de maio, quando acontece a abertura oficial do JEVs, e todas as equipes estarão de uniformes novos. Isto é um marco histórico para o Desporto Vargemgrandense.
O local de abertura onde também serão realizado os jogos, o Ginásio Gastão Dias Vieira, já está recebendo também uma nova pintura com as cores da Bandeira de Vargem Grande, está ficando de cara nova e muito bonito.


A primeira etapa a ser realizada será Municipal. Em seguida, ocorrerá a Etapa Regional, que foi dividida em seis regiões. Por fim, os campeões dos JEMs 2014 serão conhecidos na Etapa Estadual, que vai ocorrer em dois períodos. Entre os dias 2 e 19 de agosto, serão as disputas da categoria Infantil (de 12 a 14 anos) e, entre os dias 27 de setembro e 15 de outubro, é a vez das disputas da categoria Infanto (de 15 a 17 anos).

Vale destacar que os campeões dos JEMs 2014 irão representar o Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude, principal evento estudantil do país. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário