sexta-feira, 11 de abril de 2014

Antendimento do Banco do Brasil em Vargem Grande-MA é de péssima qualidade

A legislação é clara, mas os bancos insistem em desrespeitá-las. Por lei, o tempo máximo de espera na fila de uma agência é de 20 minutos nos dias normais, ou 30 minutos em vésperas de feriado, no último dia de cada mês e no quarto e quinto dias úteis. No entanto, o que se percebe é que em diversas instituições financeiras tal limite não é considerado e usuários têm seus direitos violados até mesmo em períodos cujo fluxo de pessoas é menor que nos dias mais intensos, como os de pagamentos, por exemplo.

O péssimo atendimento na única agencia do Banco do Brasil em Vargem Grande, virou alvo de denúncias de usuários. Filas intermináveis, demora no atendimento, mau humor de funcionários e falta de dinheiro nos caixas eletrônicos são motivo de inúmeras reclamações de clientes do Banco do Brasil, em Vargem Grande, que também é responsável por abastecer Nina Rodrigues e Presidente Vargas.

Não é a primeira vez que o Blog faz denuncia em relação a essa falta de respeito com a população destas cidades. Só queremos saber até quando as denuncias serão feitas e nada será feito para tentar resolver esse problema que não é de agora.

Também é importante que os que utilizam os serviços tenham a iniciativa de denunciar quando tiverem seus direitos transgredidos. Enquanto nos aquietarmos diante de situações como essas, outros lucrarão às custas de nossos prejuízos e perdas de tempo e dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário