sexta-feira, 25 de abril de 2014

Tragédia em Codó: estudantes são atropelados por caçamba

Um casal de estudantes foi atropelado na tarde de quarta-feira (23/04), em um Residencial do Bairro Trizidela em Codó. As vítimas foram dois adolescentes identificados como Natália, de 14 anos e Carlos Henrique de Oliveira, de 15 anos. Eles estavam indo para a escola quando foram surpreendidos por uma caçamba. Carlos Henrique era namorado de Natália. Ele foi fortemente atingido e arrastado pelo veículo, e teve morte instantânea.

A adolescente que também foi atropelada, por sorte, não morreu, mas seu estado de saúde é grave. Ela foi encaminhada para o Hospital de Codó, mas precisou ser transferida para um centro de alta complexidade, devido à gravidade das lesões que teve pelo corpo.

Natália está em estado grave no Hospital Estadual de Presidente Dutra. O corpo de Carlos Henrique foi velado no centro da cidade e sepultado no fim da tarde desta quinta-feira (24).

O motorista da caçamba que atropelou o casal evadiu-se do local logo após o corrido, sem prestar socorro às vítimas e até o momento não foi identificado pela Polícia de Codó.

FONTE: Correio Codoense


Acesse o Artigo Original: http://www.coroataonlinema.com/2014/04/tragedia-em-codo-estudantes-sao.html#ixzz2ztQfz2wr

Nenhum comentário:

Postar um comentário