quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Homem atira em viatura e é preso em Vargem Grande

Por
 

Uma guarnição da PM de Vargem Grande, apresentou no final da tarde de ontem Josué Moraes dos Santos de 20 anos, conhecido como Louro, residente no povoado Caldeirões município de Vargem Grande, acusado de ter atirado contra a viatura que estava em cumprimento ao mandado de prisão de um irmão do acusado por falta de pagamento de pensão alimentícia.
De acordo com informações, a polícia cumpria um mandado de prisão em desfavor de Zinael Moraes dos Santos, irmão do acusado, por débito de pensão alimentícia. Como, segundo a polícia Zinael não estava presente, o irmão e acusado Louro ficou conversando com os policiais, e depois de algum tempo sumiu.
A viatura estava retornando para a sede do município, quando um disparo de arma de fogo vindo de dentro do mato atingiu a viatura do lado do motorista.Depois de algum tempo, por telefone a polícia foi informada que o autor do disparo era Josué, que foi preso autuado em flagrante e será conduzido para o presidio de Itapecuru, onde ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário