quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Vargem Grande: Operação da Polícia Militar resulta na apreensão de duas armas de fogo e moto com registro de roubo

 

Policiais militares da 3ª companhia de Vargem Grande, com apoio da Força Tática  de Itapecuru-Mirim,  sob o comando do capitão Flávio, apreenderam duas armas de fogo e recuperaram uma motocicleta com registro furto/roubo, durante operação realizada nesta  terça-feira(06), em Vargem Grande.

A primeira arma, foi um revólver calibre 32, encontrada durante uma abordagem feita em um indivíduo no Povoado Moizinho, por volta das 16h. De acordo com o relatório da polícia militar, a equipe da Força Tática fazia uma barreira no referido povoado, momento em que foi dado ordem de parada ao indivíduo, foi feito uma busca pessoal e encontrado na cintura do mesmo um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Receptação

A motocicleta recuperada foi uma Fan 125, de cor vermelha, na estrada vicinal do Povoado Moizinho, em Vargem Grande. Por voltas das 17h, os policiais da Força Tática avistaram um indivíduo conduzindo o veículo em atitude suspeita. Durante abordagem foi realizado de imediato busca pessoal e consulta detalhada via infoseg, onde foi constatado registro de roubo/furto da motocicleta. 

A segunda arma de fogo apreendida, foi um revólver de calibre 38. Por volta das 21h, os policiais militares abordaram um indivíduo na entrada principal do Conjunto Habitacional Canaã, em Vargem Grande e durante a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram a arma na cintura do sujeito, com cinco munições intactas. Além da arma foi encontrado com ele, um celular Samsung Galaxy, um relógio azul, um cordão com pingente e um par de luvas. 

Diante dos fatos, os três homens e todo material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Blog do Sergio Roberto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário