segunda-feira, 7 de maio de 2018

Absurdo! Pacientes são transportados em carroceria de caminhonete em Cedral

Acionado recentemente pelo Ministério Público Estadual por ato de improbidade administrativa, o prefeito de Cedral, Jadson Passinho Gonçalves, deve explicações sobre o transporte de pacientes da rede pública de Saúde que está sendo realizado por uma caminhonete disponibilizada pela prefeitura onde os doentes são colocados em cima de colchões improvisados na carroceria do veículo.
Flagrante do descaso com a Saúde Pública em Cedral
O flagrante foi registrado na madrugada desta segunda-feira (7) no Povoado Pericaua, quando dois pacientes feridos foram conduzidos simultaneamente no mesmo espaço insalubre para o tipo de atendimento.
Enquanto isso, há informações de que a ambulância do Município encontra-se parada no pátio da Mardisa em São Luís há cerca de dois meses.
Vale ressaltar que uma representação anônima foi feita ao MP em janeiro deste ano e já noticiava que o prefeito e vários secretários municipais não vinham exercendo expedientes regulares, por isso tanto descaso.
De acordo com as informações colhidas pela Promotoria de Justiça da Comarca de Cedral, Jadson Passinho de fato não comparece, ou pelo menos não comparecia frequentemente – uma vez que mora em São Luís – com regularidade ao município, não exercendo as atividades regulares e obrigatórias do cargo que ocupa.
Deve ser por esta razão que a administração dele vai de mal a pior!
Blog do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário