sábado, 27 de julho de 2013

ITAPECURU E ANAJATUBA ESTÃO NO MESMO GRUPO DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL


A Federação Maranhense de Futebol (FMF) realizou ontem (25) reunião na sede, em São Luís, para definir as regras do Campeonato Intermunicipal de Seleções 2013. Itapecuru e Anajatuba caíram no mesmo grupo.
A reunião foi presidida pelo vice-presidente de competições, Antônio Henrique de Moraes Rego, e contou com a presença do secretário geral da FMF, Itamar Sousa Freire, do diretor de competições amadoras, William Ribeiro. Também participaram representantes das ligas das regiões do Alto Turi, Litoral Norte Ocidental, Baixada e munin.
O limite de idade para participação deverá ser na proporção de 60% para atletas de até 23 anos e 40% para atletas com idade acima de 40%, tanto para inscrever quanto para jogar. Também ficou definido que atletas de municípios que não esteja participando da competição poderão ser inscritos por qualquer outra liga. Quanto à participação de atletas de municípios que participam, a federação definirá posteriormente sobre o assunto.
A FMF dividiu a competição em 8 (oito) grupos, o município de Itapecuru e Anajatuba ficaram na mesma chave e prometem bons espectáculos. Veja como ficou a divisão:
GRUPO A
Pinheiro, Presidente Sarney, Pedro Rosário, Turiaçu e Santa Helena.
GRUPO B
São João Batista, Monção, Cajari e Olinda Nova.
GRUPO C
São Bento, Bequimão, Palmeirândia e Alcântara.
GRUPO D
Porto Rico, Cedral, Guimarães e Cururupu.
GRUPO E
Nova Olinda, Santa Luzia do Paruá, Presidente Médici e Maranhãozinho.
GRUPO F
Maracaçumé, Governador Nunes Freire, Godofredo Viana e Junco do Maranhão.
GRUPO G
Rosário, Bacabeira, Itapecuru e Anajatuba.
GRUPO H
Miranda do Norte, Barreirinhas e Sana Rita.

A competição tem previsão de início para Setembro de 2013 e as cidades devem adequar as praças esportivas de acordo com as exigências da FMF até a data do primeiro jogo da sua seleção.

2 comentários:

  1. Será com certeza uma competição bem disputada, esperamos que no próximo ano possamos inscrever Vargem Grande, para mostrarmos a qualidade de nossos atletas, e que possamos voltar a destacar o nosso município em competições estaduais.

    ResponderExcluir