segunda-feira, 22 de julho de 2013

São Benedito do Rio Preto realiza primeira conferençia intermunicipal de cultura


TEMA: Uma política de estado  para cultura: desafios do sistema nacional de cultura.


Nesta sexta ferira (19/07) a cidade realizou a I conferencia intermunicipal de cultura com o tema uma política de estado para a cultura, desafios: do sistema nacional de cultura.
Realização prefeitura de São Benedito do Rio Preto, condenados  pelo sr. Pedro Junior, que falou das diversidades de cultura dos municípios e sua agente. Contou com a presença do sr. Francisco Barros superintendente dos programas mais cultura e pronatec, da sra. Cristina Vale consultora do ministério da cultura  da regional nordeste e da Unesco, do sr. ozenildo correia gerente executivo  da conleste, do sr. Carlos José secretario de cultura de São Benedito, do sr. Antonio da Paz, secretario de administração do município representando o prefeito.
A conferencia contou com a presenças do secretários de cultura de Vargem Grande Walterlindo Silva,  Paulo Gilvan de Presidente Vargas, Gordinho de Belagua e convidado Clemerson Makaiva de Nina Rodrigues. Este autor do blog que  participou com  a comitiva de Vargem Grande. E foi um momento muito importante do consorcio do alto Munim. Com a presença de mais de 150 pessoas na conferencia.
Onde foi escolhido os delegados da comitiva de Vargem Grande através do voto da assembleia
Titulares: Walterlindo silva ( suplente) Raimundo Ribeiro 
              Jorge Neres ( suplente ) Cesar
              Jhone plesley ( suplente ) Josimar do Nascimento
 
 

Quero parabenizar a organização do evento pelo sucesso da  I conferencia intermunicipal de cultura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário