quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Prefeitura de Vargem Grande presta contas do 2º Quadrimestre de 2015

 A Prefeitura de Vargem Grande realizou na manhã desta quarta-feira (30), audiência pública para a prestação de contas do 2º quadrimestre de 2015.

Chefe de Gab. Aldo, Ver. Abdias. Pref. Edvaldo Nascimento e o Contador Dudinha Braga
O evento, que divulgou o balanço orçamentário da administração do município, foi realizado no plenário da Câmara Municipal, em cumprimento a Lei Complementar 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

De acordo com a análise apresentada pelo assessor de contabilidade da prefeitura, Duda Braga, as receitas de 2015, em relação ao ano passado, tiveram uma queda de mais de 20%. Segundo ele, mesmo os números apontando queda acentuada, a gestão atual vem cumprindo com todas as metas necessárias. “O prefeito Edvaldo Nascimento não tem medido esforços para superar as dificuldades financeiras, com um único objetivo, que é garantir recursos para a execução das metas de governo, principalmente em saúde, educação e infraestrutura”, ressaltou.
O Prefeito Edvaldo Nascimento destacou o compromisso com a transparência dos gastos públicos do município. “Apesar da crise que enfrenta os municípios Brasileiros temos que prestar contas dos investimentos feitos e saber ouvir as cobranças da população”, disse. Para o gestor municipal, é importante planejar a cidade para o futuro. “Os projetos devem ser colocados para a cidade. Graças ao empenho do nosso secretariado, estamos, na medida do possível, sanando os problemas do nosso município e mantendo os serviços essências”, afirmou.

Na prestação de contas da Secretaria de Saúde, o gestor da pasta Charles Marinho, chama a atenção de todos mais uma vez, destacando a quantidade de pessoas atendidas no Hospital Benito Mussolini por acidentes de moto em nossa cidade. O fato é preocupante e o motoqueiro precisa valorizar mais a vida e sua saúde.

Veja o gráfico abaixo apresentado pela Secretaria de Saúde, referentes aos meses de maio, junho, julho e agosto de 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário