sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Polícia Civil apreende 11 kg de cocaína em São Luís

Fabrício Alves Coelho, Emanuel Barbosa de Melo Neto e Alexandre Ayrton Tavares Pereira foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (Foto: Divulgação/ Seic)
Uma operação da Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) apreendeu na manhã desta sexta-feira (1º) no bairro Anil, em São Luís, 11 quilos de cocaína.
Segundo informações da polícia, um imóvel situado no bairro Anil estava sendo utilizado como uma espécie de laboratório para a guarda, mistura e preparação para distribuição de grande quantidade de cocaína. No local ainda foram encontrados um veículo e apetrechos utilizados no tráfico de drogas (objetos destinados à mistura, embalagem e distribuição da droga) que também foram apreendidos pelos policiais.
Durante a operação ainda foram presos em flagrante na residência três homens identificados como Fabrício Alves Coelho, de 38 anos, Emanuel Barbosa de Melo Neto, 30, e Alexandre Ayrton Tavares Pereira.
Eles foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital, onde ficarão à disposição da Justiça.
Polícia apreendeu 11 kg de cocaína avaliada em R$ 300 mi (Foto: Divulgação/Seic)
G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário