quarta-feira, 15 de novembro de 2017

População frustra assalto e suspeito leva uma surra

Arma usada na tentativa de assalto. Foto/PM
Edinho da Silva Nascimento, popularmente conhecido por “Índio” tentou assaltar no início da noite de terça-feira (14), os passageiros do ônibus escolar que voltavam da escola. Testemunhas dão conta que no momento que o veículo parou em frente a um posto de combustível, dois homens pararam em uma motocicleta e um entrou no ônibus anunciando o assalto.
Edinho da Silva Nascimento preso suspeito de assalto. Foto/PM
Houve luta corporal com Edinho da Silva que naquela altura estava com uma arma de fogo calibre 38. “Ele disparou por três vezes contra minha pessoa, mas ela não disparou”, contou a vítima a redação do ACORDA.
Populares, bem como alguns alunos partiram para socorrer o condutor do veículo e houve mais pancadaria. O suspeito da tentativa do assalto só não foi linxado porque a polícia militar chegou no momento e solicitou uma ambulância para levar “Índio” ao hospital municipal.
O suspeito de assalto foi transferido para um hospital em Santa Inês e logo após os polícias militares Soldado Maciel, Soldado Jânio e Soldado Santana, todos sob o comando do Sargento Ítalo, conduziram-no para a delegacia regional de Santa Inês, onde aguardará decisão da justiça.
O caso aconteceu no município de Igarapé do Meio. Estava no poder de “Índio”, uma arma de fogo calibre 38 e dois celulares possivelmente roubadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário