domingo, 18 de março de 2018

Roseana encerra primeira caravana com saldo positivo


A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e o Senador Suplente Lobão Filho (MDB) visitaram os últimos seis municípios em nove dias de viagem, pelo interior do Maranhão, com a caravana da liberdade, para reencontrar lideranças políticas e escutar o povo maranhense, na sexta-feira (16).
Nas cidades de Presidente Dutra e Tuntum foram recebidos com festa e carinho especial da população pedindo à volta da pré-candidata ao governo do Maranhão. O que para Roseana “esta viagem foi o termômetro que precisávamos para continuar a nossa caminhada em prol do desenvolvimento do nosso Estado” e complementou “eu nasci aqui, eu sou daqui, eu já governei aqui, minha família é daqui, eu sou do meu povo, o povo maranhense é minha família também e estou aqui novamente para cuidar do nosso Estado”.
Em Dom Pedro e Santo Antônio dos Lopes, o reconhecimento da população e das lideranças pelo serviço prestado até hoje ao Maranhão rendeu agradecimentos ao senador Edison Lobão, que estava representado pelo senador suplente Lobão Filho, que aproveitou para expressar seus agradecimentos a todos os presentes “eu na figura de meu pai aqui representado agradeço todo o carinho e reconhecimento pelos nossos trabalhos prestados a todos os maranhenses, a energia que muitos não tinham acesso virou uma realidade não só para que mais de um milhão e meio de pessoas tivessem eletrodomésticos nas residências, mas também para a implantação termoelétricas e o impulsão do trabalho no campo”, ressaltou Lobão Filho.
Já em Capinzal do Norte e Piritoró, tanto a ex-governadora quanto o senador fecharam a maratona de visitas com chave de ouro aos serem recepcionados com muita alegria e olhares de esperança para um futuro melhor. Além de serem elogiados pela ótima reputação de suas gestões.
Depois de percorrer mais de 2500 km em 31 municípios, para dialogar com o povo e as lideranças locais, juntamente com os deputados Victor Mendes (PSD), Edilázio Júnior (PV) e Adriano Sarney (PV). Os pré-candidatos Carlos Filho, Trinchão e David Carvalho. Uma nova caminhada começa a ser trilhada, rumo a um Maranhão melhor.
Blog do Gilberto Leda

Nenhum comentário:

Postar um comentário