quarta-feira, 20 de maio de 2020

Dr. Miguel sugere um espaço de referência para atender casos de Covid-19; população revoltada endossa sugestão


O médico e ex-prefeito, Dr. Miguel Fernandes, vem sugerindo em suas redes sociais e em entrevistas na Rádio Nova FM, algumas medidas de combates ao Covid-19, dentre elas, a retirada de atentendimentos e tratamento à pacientes diagnosticados com o Coronavírus do Hospital Municipal Benito Mussoline de Sousa.
Dr. Miguel na última entrevista, disse que a medida não vai onerar o município, basta o gestor municipal e sua equipe organizar um, dois, ou até mais, espaço específico, em locais já existentes, a exemplo do Ceac e das UBS do São Miguel, Cohab e Vila Danielle.

(Miguel Fernandes)

No último final de semana, faleceu, vítima da Covid-19, a senhora Maria Alves da Silva, moradora do bairro da Cerâmica. Durante o sepultamento de dona Maria, familiares e amigos manifestaram suas revoltas diante dos absurdos que vem acontecendo em Vargem Grande neste período de pandemia.
O senhor Getúlio, irmão de Maria Alves, morador e fundador do bairro da Cerâmica, durante o sepultamento, falou em vídeo que o prefeito não estava preocupado com a doença, e que ele [prefeito] deveria alugar ou criar um espaço para o tratamento do coronavírus para separar das outras pessoas que precisam do hospital municipal. Getúlio ainda criticou as colocações da secretária de saúde quando em entrevista local, falou que o tratamento da Covid-19 continuaria no hospital municipal, pois o governo tinha feito uma divisão do espaço.
https://www.youtube.com/watch?v=LfV-OTrkDQs
Ao que parece, as dicas e sugestões do ex-prefeito Dr. Miguel, que seguem se destacando e sendo aclamadas pela população, causa muito incômodo ao governo municipal, e de igual modo, as de qualquer membro do parlamento, ou do meio político que não seja do mesmo campo ideológico do prefeito.
Senhor prefeito Carlinhos Barros, o momento não é para isso, para ciumeira ou picuinhas políticas, a hora é de unir todas as forças para cuidar e salvar a vida da população, abra o olho antes de uma tragédia maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário