sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Vargem Grande: "Amarrado", grupo CB engole seco a indicação de Toinho do Juvenil

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (11/9) a Operação “Aimará II”, com a finalidade de desarticular uma associação criminosa voltada à lavagem de capitais, bens e valores provenientes do tráfico internacional de drogas, nos municípios de São Luís, Barreirinhas e São João Batista, no Maranhão. Cerca de 21 policiais federais cumprem seis mandados de busca e apreensão,tendo as ordens judiciais sido determinadas pela 1ª Vara Federal de São Luís. Além dos mandados, foi concedida a constrição patrimonial (bloqueio de bens) em face de todos os investigados, no valor de R$ 9 milhões. Durante as investigações, foram verificados a aquisição de diversos imóveis, veículos de luxo e ostentação de uma vida incompatível com a renda declarada pelos investigados aos órgãos fiscais. Se confirmadas as suspeitas, os investigados responderão pelo crime de lavagem de dinheiro, previsto no artigo 1º da Lei 9.613/98, cuja pena é de reclusão, de 3 a 10 anos, e multa. A seguir, um vídeo que mostra o local em São João Batista onde a PF fez buscas e apreensões.clique aqui

 


Nada como um dia após o outro. O ex-secretário de agricultura,Toinho do Juvenil (Republicanos) está sorrindo com as paredes com a indicação de vice na chapa de Carlinhos Barros (PCdoB).

Toinho do Juvenil, que era acostumado a enganar, mas há 4 anos foi preterido e só descobriu a 'rasteira' no dia da convenção que homologou a candidatura de CB, agora "pisa na cara" daqueles que trabalharam a sua queda e consolida a indicação de vice até mesmo contra a vontade do prefeito.

Daqui a pouco mais detalhes em outra postagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário