quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Claudia Leitte aposta em sensualidade e aparece seminua em novo clipe; assista

Por Tiago Di Araujo
Foi lançado na manhã desta quinta-feira (28), o clipe da nova música de Claudia Leitte, intitulada 'Corazón', primeiro single internacional da cantora. Na produção com o cantor Daddy Yankee, a loira apostou na sensualidade e deixou a boa forma em evidência. 
Em várias partes do clipe, Claudia aparece seminua, apenas de calcinha, deixando bumbum e pernas à mostra.  Em recente entrevista à revista 'Quem', a loira falou sobre o resultado das gravações.
"Eu amei e fiquei feliz da vida! Conseguimos fazer um clipe que é uma compilação de momentos especiais. É mais do que um vídeo de música: é a história de amor platônico entre uma mulher e um homem. Essa coisa de viver uma outra mulher é muito legal! Interpretar uma personagem me deixou menos tímida. Quando assisti, me achei gata, me achei massa", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário