domingo, 10 de janeiro de 2016

Resultados da 3ª Rodada do CVF1D 2015

Neste final de semana aconteceram os jogos da 3ª rodada do Camapeonato Vargengrandense de Futebol 1ª divisão 2015.
No dia 9 de janeiro de 2016 (sábado) aconteceu dois jogos. No Surebão às 15h40 o ATLÉTICO perdeu para o CRUZEIRO por 3 a 2 e se complicou na tabela do grupo A. O cruzeiro foi a 6 pontos,enquanto que o Atlético permaneceu com apenas um pontinho. Na Toca do Camaleão às 15h40 o JUVENTUDE que teve o jogo da primeira rodada cancelado venceu a sua segunda partida por 2 a 1 a equipe do BONS AMIGOS pelo grupo B, o Juventude somou 3 pontos e o Bons Amigos continuou com 4 pontos.

Hoje, dia 10 de janeiro de 2016 (domingo) aconteceram mais quatro jogos. Pela manhã no Estádio Surebão às 8h00, em jogo pelo grupo A, o UNIVERSITÁRIO perdeu para o ROMA por 2 a 1. O Roma foi a 6 pontos, enquanto o Universitário continuou com 3 pontinhos. Ainda pela manhã, na Toca do Camaleão às 8h00, em jogo pelo grupo B, o BOTAFOGO empatou em 1 a 1 com o RIACHO DO MEL e as duas equipes se complicaram com esse resultado. O Botafogo foi a 2 pontos e o Riacho do Mel que tem um jogo a menos, pois a primeira partida que seria contra o Juventude foi cancelada, soma seu primeiro ponto com este empate, ou seja, tem 1 ponto.

Dois grandes confrontos marcaram o final da rodada durante a tarde. No Estádio Surebão às 15h40, em jogo pelo grupo B, o ESTUDIANTES venceu a PONTE DO IGUARÁ por 3 a 2, um duelo bastante equilibrado. O Estudiantes foi a 7 pontos e a Ponte continuou com 4 pontos. Na Toca do Camaleão às 15h40, em jogo pelo grupo A, o clássico entre ASCA e REBELDE mereceu destaque, pois o ASCA venceu o Rebelde por 2 a 1 de virada e chegou à liderança do Grupo A com 7 pontos, enquanto Rebelde permaneceu com 3 pontos. Nesta partida o jogador Augusto (Gugu) foi o autor dos dois gols do ASCA e o jogador "Augustinho" marcou para o Rebelde, o jogo foi bastante equilibrado e bem disputado, foi um jogo sem tumultos e sem baderna.


 CLASSIFICAÇÃO ATÉ O FINAL DA TERCEIRA RODADA


Nenhum comentário:

Postar um comentário