quinta-feira, 4 de maio de 2017

Polícia Militar recupera telefones celulares roubados em loja no centro de Timbiras e um dos autores morre durante troca de tiros com a PM


Homem é morto em confronto com a PM
Por volta das 9h da manhã de ontem, 03 de maio, PMs do Destacamento Policial de Timbiras solicitaram reforço do 17° Batalhão de Polícia Militar para capturar um casal de assaltantes que cometeu um  roubo a uma loja  de eletrodomésticos no centro da cidade.
De acordo com informações dá vítima, um homem e uma mulher utilizando um revólver calibre 38, renderam os funcionários e roubaram 20 aparelhos celulares e a quantia de R$ 2.097,000.
Após o roubo, a dupla fugiu por uma rodovia vicinal margeando o Rio Itapecuru em direção a cidade de Coroatá. As Guarnições da Polícia Militar de Timbiras com o apoio da Força Tática realizaram o cerco ao casal de criminosos em um local de mata.

O homem reagiu efetuando disparos contra os policiais militares, que revidaram e Raimundo, vulgo (RAÍ), antigo conhecido da Polícia Militar de Coroatá, veio à óbito no local. A mulher, menor de 16 anos e companheira no assalto, foi apreendida e conduzida à 4° Delegacia de Polícia de Codó. O acusado Raí tinha sido preso recentemente.

A Polícia Militar apreenderam o revólver utilizado no crime e recuperou 20 aparelhos de telefone celular, além dos 2.097,00 levados durante o roubo pelos criminosos .
FONTE: CORREIO CODOENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário