domingo, 15 de outubro de 2017

Discussão em bar na Litorânea resultou em morte de funcionário do Ibama e carros danificados

Assim, primeiramente como em vários outros blogs e registros espalhados pelas redes sociais,  uma morte na avenida Litorânea, teria sido ocasionada por suposta tentativa de roubo de um veículo, como informaram várias pessoas que filmaram o final do episódio,  o que não foi verdade. Acontece que um grupo de homens teria tido uma discussão com o funcionário do Ibama, Ademar Moreira Gonçalves, 36 anos, no Carnaubar.

A vítima entrou no seu carro, um Honda Cívic, placa MWU –  e rumou para o lado do restaurante Picanha de Ouro, por volta  das 19h20. E no percurso, ele foi atingido por uma bala e perdeu a direção do carro, colidindo com outros veículos, como mostra abaixo uma equipe de policiais militares. Ele morreu um dia depois de completar aniversário.
Confira abaixo:
Ontem por volta das 19h20 , nossa equipe de motos foram acionadas via Ciops , de que estava acontecendo disparo de Arma de Fogo na av Litorânea nas proximidades do restaurante picanha de ouro. De imediato a equipe de Motos deslocou até o local indicado para verificar a veracidade dos fatos , chegando até fazer esse deslocamento pela contramão da via , em virtude do grande engarrafamento que se formou. Ao chegar no local, o corpo de bombeiros já estava assim como uma vtr da SMTT. Foi observado por nossas equipes, de que havia um corpo no local e alguns veículos danificados , como se tivesse acontecido alguma ocorrência de Trânsito. Que foi acionado para o local a equipe do Icrim , pois, a suposta vítima teria sido atingida pelo disparo e teria vindo a óbito no local. Que foi acionado o Icrim e que compareceu ao local para realizar os procedimentos cabíveis. O Delegado, Dr Aragão compareceu ao local e realizou a perícia na vítima . A vítima: se tratava do Sr Ademar Moreira Gonçalves, de 36 anos , que aniversariou no dia 13/10 , era funcionário do IBAMA e residia no condomínio Rio Pimenta no olho d água. Ainda durante a perícia , foi observado que o mesmo fora atingido por um disparo de Arma de Fogo pelas costas , vindo a atingir do lado esquerdo. Durante ainda no local, foram observados alguns veículos danificados, a saber: um Honda Cívica, placa MWU 3445, de propriedade da vítima ; um Ford Fiesta de placa PSF 7509; um Gol de placa OJB 1131 e uma Moto Pop de placa PSJ 5994. Fatos da Ocorrência: segundo as primeiras informações, que ainda não posso afirmar, pois, esses fatos aindam se apresentam muito truncados e são diversos informes do que haveria acontecido no local. Pois , são informes das pessoas que estavam no local. Uma corrente fala de que a vítima teria sido assaltada, porém , nada da vítima foi levada. Outra corrente fala, de que teria havido uma discussão do bar Carnaubá e que a vítima deslocou para seu veículo no sentido de sair daquele ambiente e que estava dentro do seu carro em movimento já , movimento lento, em virtude do grande número de veículos na via, quando uma pessoa atirou pelas costas na citada vítima. Que teria perdido o controle do seu veículo , vindo a atingir os outros veículos citados nessa Ocorrência. Que o citado veículo da vítima parou nas proximidades da Sorveteria e Fast Food Sabor Tropical na Litorânea. Para melhor esclarecimentos dos fatos , somente uma investigação apontará o que da fato aconteceu . Pois, muitos informes a cerca dos fatos.
TC Roberto Filho , Cmte do BPTUR.
Blog Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário