terça-feira, 3 de outubro de 2017

Motorista de ‘carrinho-lotação’ é morto por taxista em São Luís


O motorista de táxi-lotação Ivaldo Gomes de Sousa, de 45 anos, foi assassinado a tiros nesta terça-feira (3), no Anel Viário, em São Luís.
Segundo testemunhas, ele foi baleado por um taxista por causa da disputa por passageiros. O autor dos disparos fugiu do local.
A vítima trabalhava fazendo o transporte de passageiros no Anel Viário, e, segundo testemunhas, estava fora do carro tomando café, quando foi surpreendido pelo taxista. Ivaldo foi alvejado por cinco tiros que atingiram várias partes do corpo.
A vítima ainda tentou fugir, mas o taxista continuou disparando, mesmo depois que a vítima já estava no chão. Ivaldo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão 1), mas não resistiu e morreu no hospital.
A Polícia Civil já identificou o autor dos disparos, mas ainda não o localizou. O delegado Joviano Furtado do 1º Distrito Policial, no Centro, afirmou que as investigações vão indicar se o crime estaria relacionado pela disputa de passageiros na área.
“Houve uma discussão no dia anterior entre eles e a vítima teria desferido um tapa contra o autor. Hoje, a vítima foi surpreendida pelo autor que chegou atirando. O taxista fugiu, mas estamos diligenciando para tentar prendê-lo em situação de flagrante ainda”, afirmou o delegado Joviano Furtado do 1º Distrito Policial, no Centro.
Ninguém foi preso até o momento.
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário