domingo, 1 de dezembro de 2013

Necropsia do corpo do ator Paul Walker deve atrasar, diz site



Relembre a trajetória do ator Paul Walker; morto aos 40 anos43 fotos

12 / 43
Cena de "Velozes e Furiosos 6", sequência da franquia sobre carros com direção de Justin Lee. O elenco conta mais uma vez com Paul Walker e Vin Diesel Leia mais Divulgação / Universal
A necropsia do corpo do ator Paul Walker deve atrasar por conta da carbonização que sofreu. A informação é do site TMZ.

O legista precisa dos registros da arcada dentária de Walker e de seu amigo Roger Rodas,38, para identificação. Os corpos foram completamente carbonizados. O resultado deve sair no fim desta semana, segundo informou a polícia local da Califórnia, nos EUA.
Aos 40 anos, Paul, um dos protagonistas da saga de ação "Velozes e Furiosos", morreu no sábado (30), em um acidente de carro, ocorrido em Valencia, na Califórnia, segundo confirmaram seus agentes.
"Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização 'Reach Out Worldwide'", disseram seus agentes na página oficial do ator na rede social Facebook. "Paul era o passageiro em um Porsche (vermelho), de um amigo, no qual ambos perderam as vidas", acrescentaram.

Ampliar


Últimos momentos de Paul Walker 11 fotos

8 / 11
30.nov.2013 - Policiais trabalham perto dos destroços do Porsche vermelho que bateu neste sábado (30) em poste de luz, em Valencia, um condado de Los Angeles, nos Estados Unidos. O acidente matou Paul Walker , 40, ator da franquia "Velozes e Furiosos", e um amigo dele, confirmou um empresário de Walker Leia mais Divulgação
Segundo o departamento de Polícia do condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30 no horário local (21h30 de Brasília). O departamento de polícia de Santa Clarita, onde ocorreu o acidente, disse que a velocidade foi um dos fatores do acidente.
O Porsche esportivo em que o ator e o amigo Roger Rodas estavam bateu em um poste de luz e em uma árvore, pegando fogo na hora e matando os dois. O evento, do qual Paul participou, aconteceu em uma loja de carros de corrida próxima ao local. Os participantes correram para apagar as chamas com extintores de incêndio, mas sem sucesso.
Fonte: Uol Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário