domingo, 29 de março de 2020

Vargem Grande-MA: "82 anos de lutas e conquistas"

Neste domingo, 29 de março de 2020, minha amada cidade de Vargem Grande comemora 82 anos de emancipação política. Data importante para nosso povo, que tanto tem orgulho de ser Vargem-grandense/Iguaraense.

Eu nasci em Vargem Grande  em 13 de abril de 1990, mais precisamente no hospital São Raimundo. Desde então, tenho orgulho de dizer que sou filho desta terra. Terra de gente batalhadora, povo acolhedor e humilde, que tantas glórias já foram conquistadas; mas falta muito mais ainda, pois merecemos ter uma Grande Vargem desenvolvida e laureada com as lutas de nosso povo.

Deixo aqui o meus parabéns a minha amada Vargem Grande e a todo o nosso povo, pois todos nós, que nascemos em seu solo, somos responsáveis por seu cuidado, sempre fazendo nossa parte para que ela se torne uma cidade melhor de se viver.

Junior BB.
Para encerrar, deixo meu pedido a Deus, para que abençoe nosso povo nesse momento de luta e união, na qual estamos enfrentando a pandemia do Covid-19. Somos soldados nessa guerra, abençoados por Deus e a intercessão de São Raimundo Nonato dos Mulundus. Seguimos em frente com fé no Pai, que logo logo voltaremos a normalidade.

Parabéns minha amada Vargem Grande, pelos 82 anos de lutas e conquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário