terça-feira, 24 de setembro de 2013

Idoso de 86 anos é assassinado durante assalto em Tuntum

A Delegacia de Polícia da cidade de Tuntum registrou, no último sábado (21), por volta das 22h, a morte do idoso José Costa Ferreira, 86 anos, assassinado com um tiro de espingarda. O idoso foi morto por Edivan Timóteo da Silva, 23 anos, no povoado Belém do Maranhão.

As informações repassadas pela delegacia revelam que José Ferreira, conhecido como o “Zé Bedô”, o qual havia sofrido uma tentativa de assalto frustrada, e ao reagir, foi morto com disparos de arma de fogo. De acordo com as autoridades que investigam o caso, Zé Bedô retornava para casa quando foi interceptado por Edivan Timóteo, que anunciou o crime em posse de uma espingarda. A vítima não se intimidou e reagiu, tentando tomar a arma do criminoso. Durante a luta corporal, o idoso foi alvejado com um tiro no estômago, e morreu no local.

Após tomarem conhecimento do assassinato, os familiares da vítima resolveram fazer justiça com as próprias mãos. Então iniciaram buscas ao assassino, que foi encontrado no povoado Tremendal. Ele foi perseguido, amarrado e o executado com dois tiros.

Os disparos foram feitos por um dos filhos de José Ferreira, sendo que um o atingiu a cabeça e o outro em um dos ombros. O suspeito do homicídio do idoso ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os dois corpos foram velados no próprio povoado de Belém do Maranhão.
Fonte: Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário