domingo, 22 de setembro de 2013

Polícia utiliza caminhão para transportar motos apreendidas para pátio do Detran-MA

Motociclistas que participavam da romaria dos motoqueiros e que saiu da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Cohab e seguiram até São José de Ribamar, na madrugada deste domingo, (22) sem os silenciadores das motos e circulavam de forma irregular, tiveram os veículos apreendidos por policiais do 13° BPM. De acordo com informações do comandante do batalhão Major Araújo, 60 motocicletas foram apreendidas e levadas em um caminhão para o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão-Detran.

A ação durante os Festejos de Ribamar tem o apoio do policiamento rodoviário, mas segundo o comandante é necessário que o Ministério Publico tome providências para evitar os exageros cometidos pelos motociclistas.

“É importante que o Ministério Público se manifeste. A romaria perdeu o sentido e não cumpre a finalidade para a qual foi criada” acrescenta.
 
Todo o efetivo do 13°BPM vai trabalhar nesta tarde para impedir abusos. Equipes policiais estão distribuídas na região da Cidade Operária e Maiobão.
Fonte: Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário