quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Adolescente vítima de abusos com irmãos diz que "nunca vai perdoar" a mãe


/A adolescente de 15 anos que sofreu abuso sexual da mãe, de um soldado da PM e da esposa deste disse em depoimento nesta terça-feira (18) à TV Bahia que espera que os três apodreçam na cadeia. Ela disse que nunca irá perdoar a mãe pelo que esta fez com que ela e os quatro irmãos passassem. "Não tinha escolha, minha mãe não falava nada, só pedia para mim não falar nada.  Eu não vou perdoar a minha mãe nunca. Que ela apodreça na cadeia, ela e ele, os dois", diz. A jovem é a mais velha dos irmãos - os outros têm 6, 9, 12 e 14.
O caso foi em Riachão das Neves, no oeste baiano, onde a esposa do PM, Maria de Jesus Borges, foi presa na última semana. O soldado Joilson Lacerda Santana e Carla de Jesus dos Santos, apontada como sua amante também são suspeitos de pedofilia e fugiram.
Depois que o caso veio a público, a população saiu às ruas em vários protestos pedindo justiça. A situação foi descoberta depois que uma familiar denunciou. A tia soube de tudo pela sobrinha mais velha, que contou tudo que acontecia. "Eu peguei ela e levei para a casa do tio e ela começou a se abrir, falar que estava sendo abusada, sofrendo, ela e os irmãos, e pediu ajuda para gente, para que não deixasse mais ela voltar para  a casa", conta. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário