terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CONLESTE REUNE COM SECRETARIOS DE VARGEM GRANDE, PARA TRASAR METAS

O CONLESTE  Maranhense através de sua equipe Técnica, reuniu-se com todos os Secretários de Vargem Grande, ´´ Governo ,Trabalho, Compromisso e Ação``, para apresentar um formulário para levantamento de dados da situação atual de cada temática que contempla o trabalho de assessoria e consultoria técnica, junto aos municípios. A reunião de trabalho aconteceu por volta das 9h no Gabinete do Prefeito Municipal.

O objetivo desta reunião, é criar um diagnostico e construir as demandas das secretarias municipais de todos os municípios da área de atuação do CONLESTE Maranhense.

A equipe técnica do CONLESTE Maranhense, na pessoa do gerente executivo Sr. Ozenildo, confirmou que na 3ª semana do mês de março de 2014, um grande Seminário será realizado aqui em Vargem Grande, com a participação dos 11 municípios que compõe  o território da região do CONLESTE, onde todos as secretarias desses municípios participarão do Seminários, além dos Prefeitos que também participarão deste encontro de grande relevância para o seu município e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário