quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Homem mantinha a ex-companheira em cárcere privado e sob tortura há quatro meses; vítima tinha um dos olhos perfurados diariamente

A polícia de Feira de Santana conseguiu prender Deleon Vitório Santana, 32 anos, acusado de ter torturado, violentado sexualmente e mantido em cárcere privado por quatro meses a ex-companheira no bairro George Américo. A vítima, Renata Barbosa, 26 anos, ficou cega de um dos olhos que era furado diariamente com um garfo.
Segundo a delegada Clécia Vasconcelos, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), o acusado foi preso no mês de junho de 2013 após ameaçar a companheira, mas foi solto no final de setembro do mesmo ano.
Sem saber que Deleon estava solto, Renata foi raptada por ele e levada até uma casa localizada na rua Vasp. Irritado ao saber que a mulher estava grávida de outro homem, Deleon passou a torturá-la, pulando na barriga da vítima para forçar um aborto, cortando os cabelos, queimando e cortando o rosto de Renata.
 Ele ainda quebrou vários dentes da ex-companheira com socos e com o uso de um alicate. Outra maldade cometida pelo acusado e relatada pela delegada foi a perfuração diária de um dos olhos da vítima.
“Nunca vi uma situação dessa. Fiquei chocada e não consegui dormir”, contou a delegada.
Ainda de acordo com a polícia, familiares notaram o sumiço da jovem e ao entrar em contato com o acusado, ele obrigava a vítima a falar que estava bem. Central de Policia e Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário