quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Possível crime no Povoado São Domingos do Chiquito


Moradores do povoado São Domingos do Chiquito em Nina Rodrigues estão assustados depois do que aconteceu no ultimo domingo (09).
Segundo relatos de uma moradora que não quer ser identificada. no ultimo domingo uma maquina retro escavadeira estava estacionada de maneira errada no trecho da MA que liga Nina Rodrigues á São Benedito do Rio Preto. Segundo a moradora o motorista da maquina estava aparentemente embriagado, e por isso deixou a maquina na contra mão da MA. E com isso um motociclista que vinha no sentido correto da MA, quando por volta da 18h40min bateu de frente com a retro escavadeira e veio a óbito.

Moradores do povoado atearam fogo na maquina como motivo de protesto pela irresponsabilidade do motorista da retro escavadeira, o dono do maquinário ao saber do acontecido, saiu de bacabal na mesma hora e foi até o local onde sua maquina estava pegando fogo. Quando chegou ao local o suposto dono foi até onde o motorista da sua maquina e levou no velório do rapaz e logo depois onde a maquina, logo depois os moradores ouviram cerca de cinco tiros e até agora não sabem o que de fato aconteceu, pois o motorista sumiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário