sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Competições promovidas e apoiadas pela Prefeitura de Vargem Grande através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, prossegue com grandes jogos neste fim de semana

Competições promovidas e apoiadas pela Prefeitura Municipal de Vargem Grande através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, prossegue com grandes jogos neste fim de semana, no futsal duas partidas foram realizadas nesta quinta, 6 de outubro com  os seguintes resultados;  Asca  4 x 4  Mercearia Popular e Ponte do Iguará  2 x 1 Sampaio.
Nesta sexta (7),  mais dois jogos serão realizados, as 19h30 Fênix  x  Elite, e na partida de fundo teremos Ulbra  x  Ousados FC.
Mercearia Popular  x  Asca
Ponte do Iguará
Sampaio
Já no futebol de campo a bola começa a rolar a partir de hoje, 7 de outubro, pela quartas de final da Copa Esperança do Povoado Placa. Vão medir forças logo mais as 16h, Fazendinha  x Juventude.
Sábado (8), se enfrentarão  Vasquinho  x  Placa,  e no domingo (9), tem Resto do Mundo  x  Bacabinha  a partir das 8h. E fechando a rodada teremos as 16h, São Domingos  x  Bacuri.

Neste sábado (8), é dia também de decisão na Copa Bairro de Fatima 2016, entre as equipes de Botafogo e Asca, a partida estar marcada para começar a partir das 15h40, no Estádio Surebão. Na historia das duas agremiações esta é a segunda vez que Asca  e Botafogo decidem um titulo, a primeira foi pela Copa Alagadiço em 2002, quando Bota venceu a partida por 1 x 0, conquistando o Caneco. Após 14 anos as duas equipes estão prestes a decidir mais um  titulo desta vez pela Copa Bairro de Fátima 2016.
Boa sorte as duas agremiações !
Equipe Asca
Equipe Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário