sábado, 1 de outubro de 2016

Clima tenso continua em São Luís: escola e ônibus incendiados e morte por linchamento

Neste sábado (01), criminosos voltaram a promover incêndios a ônibus e escola. Ao todo, desde o dia 28, foram mais de oito coletivos em chamas, três escolas queimadas e vidros de portas de banco e loja estilhaçados por balas. Ainda nesta mesma manhã de sábado um homem foi linchado até a morte por populares que foram às ruas fazer justiça com as próprias mãos.
2016-10-01-photo-00007310Ao contrário do que falou o governador Flávio Dino, que estamos olhando uma “crise artificial”, a coisa é séria e o medo tomou conta das ruas, praças e avenidas.
Um ônibus foi incendiado hoje pela manhã na Vila Isabel Cafeteira por criminosos que receberam ordens de dentro do Presídio de Pedrinhas. Isto prova que o isolamento dos líderes das facções não resultou em nada. Neste momento, às 13 h, eles estão no aeroporto Cunha Machado, sendo transferidos  para presídios federais.
cafeteira
Também hoje, pela manhã, foi registrado um ataque a escola Ana Lúcia Chaves, no bairro do São Bernardo. Esta foi a terceira escola a ser incendiada só nesta semana. As outras foram na região do eixo Itaqui/Bacanga e no Coroadinho.
Nas proximidades do Rio Anil, um homem acabara de assaltar uma pessoa e os populares saíram ao seu encalço, linchando o ladrão até a morte, como mostra a imagem abaixo.
image
Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário