sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ARRASTÃO: Irandir Fernandes realiza o maior comicio da historia de Vargem Grande, veja vídio;

Edmilson Carneiro (Vice), Irandir Fernandes (Candidata a Prefeita), Edvaldo Nascimento (Prefeito) e Dr. Miguel Fernandes (Ex-prefeito)

Os Candidatos e eleitores da coligação 'Vargem Grande pela Igualdade' saíram do comodismo e mostraram sua força no mega comício de encerramento, realizado ontem, 29 de setembro na rua Nossa Senhora das Graças, centro. Pela formação do grande aglomerado que se iniciou próximo ao Comercial Jonas, até a praça da Igreja Matriz, mais de 8 mil pessoas participaram do evento político, deixando o espaço pequeno com a presença maciça do povo que apoia a candidatura de Irandir Fernandes (PMBD) e Edmilson Carneiro (PT).

Vice Edmilson Carneiro, Ex-prefeito Dr. Miguel Fernandes e a candidata Irandir Fernandes, no meio do povo
A candidata a prefeita, sempre ao lado de seu esposo Dr. Miguel Fernandes, chegou ao local por volta das 20h, sendo muito cumprimentada e cumprimentando os amigos e correligionários. No palco da marcante festa democrática estiveram presentes todos os candidatos a vereadores, que ao todo somam mais de 40. Em grandes momentos de euforia o público gritava e aplaudia exaustivamente os candidatos do grupo, que momento a momento tinham seus nomes anunciados pelo locutor Moisés Mesquita.

Após a fala de quase todos os candidatos a vereadores foi dada a oportunidade a outras lideranças do grupo. O vereador Abdias Cidrão, fez uso da palavra e destacou a Administração do atual prefeito Edvaldo Nascimento, como sendo a melhor gestão dessa região no momento. E foi mais além quando falou das obras desenvolvidas pele grupo 15: "Se tirarmos as obras de Vargem Grande feitas pelo grupo 15 vai ficar somente a igreja". Disse.

No momento mais aguardado,  Irandir Fernandes foi as lágrimas de emoção com o carinho do povo, onde em suas palavras Irandir agradeceu imensamente a cada pessoa que se manifestou e se dedicou nesta campanha que encerra com êxito e com a convicção da vitória dia 02.


“É uma demonstração de engajamento em uma proposta de governo popular, democrático e compromissada que estamos apresentando para esse povo”, disse a candidata Irandir Fernandes ao agradecer os participantes.

Com humildade e coragem Irandir Fernandes teve uma campanha limpa e honesta, foi bastante atacada pela oposição e hoje dá a volta por cima mostrando que com a humildade se chega longe. E então, com a vitória, dará continuidade aos trabalhos de Edvaldo Nascimento que tem a marca de um bom governo mostrado ao longo de 3 anos e 9 meses.

Agora é só aguardar e correr para o abraço dia 02! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário