sexta-feira, 16 de setembro de 2016

IRANDIR FERNANDES É OVACIONADA POR MULTIDÃO EM COMÍCIO

Comício do 15 em 15/09/2016
Não foi diferente dos outros movimentos promovidos pela coligação " Governo novo, ideias novas" uma multidão compareceu ontem (15) na avenida Castelo Branco, em frente ao Comitê do 15, local de concentração do Grupo 15, para participarem de mais um comício e carreata que lotou a avenida São Raimundo no centro de Vargem Grande. Embalada com as músicas de campanha a multidão mostrou empolgação do começo ao fim. A noite do 15 teve um ingrediente a mais para deixar a grande multidão fervorosa e animada, a presença pela primeira vez, do Paredão do Big-Big, som que veio pra somar com a campanha vitoriosa de Irandir Fernandes e Edmilson Carneiro.
    A caminhada, motocada e carreata saiu do Comitê por volta das 18:30h, inundando de gente as ruas do percurso e chamando muita atenção do povo que presenciavam das calçadas. A multidão se concentrou, com o apoio de paredões de som, onde dançavam e pulavam euforicamente. Essa foi mais uma demonstração convincente de força da candidata a prefeita  Irandir e seu grupo, considerada favoritíssima para vencer o pleito de 02 de outubro. 
    Em discurso rápido o vereador Raimundo Chaves que assumiu ressentimente uma cadeira na Câmara de vereadores enumerou dezenas de obras que já foram feitas por Edvaldo Nascimento, prefeito atual de Vargem Grande, e do ex-prefeito Dr. Miguel Fernandes, ao longo desses quase oito anos de governo do Grupo 15, que sem elas o município não seria desenvolvido como é hoje em comparação com outros municípios do mesmo porte. 

Veja o vídeo abaixo:

Imagem capturada por Drone




Nenhum comentário:

Postar um comentário