sexta-feira, 23 de setembro de 2016

VÍDEO: Carlinhos Barros promove farra de crimes eleitorais em Vargem Grande

Carlinhos Barros, candidato em Vargem Grande
Carlinhos Barros, candidato em Vargem Grande
O advogado especialista em Direito Eleitoral, Dr. Carlos Sérgio, está confiante que o TRE ou o TSE vão indeferir a candidatura do comunista Carlinhos Barros (PC do B), que vem promovendo uma verdadeira farra de crimes eleitorais nesta campanha.
“Em Vargem Grande todo mundo sabe que Carlinhos Barros é detentor de empresas, seja no seu nome ou no nome de seu filho, da sua esposa, de seus irmãos, e que mantém contratos milionários com a prefeitura de Vargem Grande. Carlinhos Barros é o maior beneficiário econômico do município de Vargem Grande, que detém um dos maiores contratos com a administração municipal. Isso é uma vedação a se candidatar”, explica o advogado.
Dr. Carlos Sérgio ainda explicou que a lei eleitoral é clara e que pessoas nessas condições devem se descompatibilizar antes de se candidatar, não foi o caso do candidato de Flávio Dino. O advogado ainda adiantou que está entrando com outra ação contra o candidato por abuso de poder econômico.
“Por isso impugnamos Carlinhos Barros. Não tivemos êxito perante o tribunal de base, mas acreditamos no êxito perante o TRE e, principalmente, perante o TSE que será a decisão definitiva acerca dessa questão. Estamos ajuizando outras ações por abuso de poder econômico e compra de votos. Carlinhos Barros com toda essa estrutura milionária, acabou por gastar rios e rios de dinheiro na sua campanha, construindo centenas de açudes, estradas, redes de energia e promovendo uma série de outros benefícios de forma angariar apoio político pra sua candidatura. Candidato que abusa do poder econômico, que compra voto e compra apoio político não é e nunca será o melhor para essa cidade”, disse o advogado Dr. Carlos Sérgio.
Veja o documento aqui: Recurso Inominado
Assista às explicações do especialista:
Informações do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário