segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Conselheira e candidata a vereadora é acusada de ser cúmplice de estupro em Buriticupu



A candidata a vereadora e conselheira tutelar licenciada, Elda Silva Rodrigues Farias, foi acionada para prestar depoimento na justiça devido uma denúncia em que envolve a candidata em um caso de estupro onde teve como vítima uma criança de 12 anos em Buriticupu.
Candidato
CandidatoA mãe da criança denunciou que a conselheira não cumpriu seu papel como deveria. A candidata ao invés de assegurar a integridade física e o direito da criança, escolheu “acobertar” o estuprador, orientando o mesmo a fugir dando-lhe carona em sua motocicleta.
Elza teria conduzido o estuprador até o povoado Buritizinho para que o mesmo não fosse pego pelo cerco que foi montado pela polícia. A mãe relatou ainda que Elza Farias optou por entregar a criança ao estuprador ao invés de protegê-lo como manda a lei.
A vítima foi violentada por um homem conhecido como Romário com ajuda da candidata de acordo com a mãe. A denúncia foi encaminhada ao Ministério Público e corre em segredo de justiça pelo fato de na época a criança ter apenas 12 anos.
A menor relatou durante depoimento que sofria agressões físicas e devido a sequência de abuso ela engravidou do estuprador. Diante a gravidade, medidas urgentes foram tomadas pela mãe e pela adolescente JPS.
Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário