sábado, 24 de setembro de 2016

Fórum Municipal da Juventude realiza debate político entre candidatos a prefeito de Vargem Grande

Aconteceu na manhã deste sábado (24), o II debate político realizado pelo FMJVG (Fórum Municipal de Juventude de Vargem Grande). O evento aconteceu no centro São Raimundo, às 09:00 h da manhã.

Dos três candidatos que concorrem ao cargo de prefeito do município, apenas Márcia Bezerra (PSOL) e Irandir Fernandes (PMDB), se fizeram presentes, enquanto Carlinhos Barros (PC do B), foi o ausente, a té o fechamento desta matéria, não tinha mandado nenhum ofício relatando, o porque de sua falta no debate.

                           
O debate foi dividido em blocos, de 1 (um) a 6 (seis). Ana Paula Caudas, foi a mediadora do evento.

No bloco um, foi apresentação do debate, aos candidatos e platéia, composta de membros sindicais e outros convidados pelo FMJVG.
                                 
Bloco dois, as candidatas com seus respectivos vices, Edimilson Carneiro (PT) e Beata (PSOL), usaram os microfones para falar sobre suas trajetórias políticas e sociais em Vargem Grande.

Já o bloco três, as candidatas mostraram suas metas de trabalho, planos de governo, caso sejam eleitas.

No quarto bloco, Márcia e Irandir, passaram por uma bateria de perguntas, como, esporte e lazer, saúde, educação e emprego, cultura, produção agrícola e segurança.

Quinto bloco, as candidatas fizeram perguntas uma para a outra. Lembrando que nenhuma das duas e seus respectivos assessores pediram direito de resposta, caso fossem ofendidos.

No sexto ultimo bloco, foi dedicado as considerações finais de cada candidata.  Lembrando que em todos os blocos, a mediadora informou que Carlinhos Barros não compareceu ao evento.
Postado por Tonny Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário